![]() |
Offspring - O que acham desta banda?
Como ouço muitas vezes e ate posso dizer que sou fa desta grande banda do punk/rock internacional, peço opiniao a voces sobre musicas preferidas deles, sobre a bateria (ritmo e tecnica) utilizada, curiosidades, eles em palco ao vivo (para quem ja viu ou quer ver), ou seja discutir sobre esta banda!
Pode ser mesmo que nao gostem... mas podem participar, claro sem dizer "mal".. sao gostos pessoal :) Eu penso que eles estao a precisar de uma remodelacao a fundo :birthday: e voces? |
Re: Offspring - O que acham desta banda?
adoro as musicas...e a bateria entao...!!:)
gostava de ver um concerto ao vivo!!...nunca vi!!:icon_cry: grande banda..:cheer2: abraços:icon_drummer: |
A banda e boa..e tem musicas mto fixes..mas n e daquelas bandas que possamos tar ouvir todo o dia visto que torna-se muito repetitivo as musicas..
mas offspring e mto fixe :) |
Ya ao Rock One , no dia 8 de Agosto! espero estar presente !
Mas concordo com aquela opiniao, torna-se repetitivo o Rock, mas que se ha-de fazer tem bom power ouve-se muito bem ! :birthday: |
Já foi das minhas bandas favoritas, por volta de 1995...
Em 97 fui ve-los ao Coliseu do Porto na Tour do album "Ixnay on the Hombre" DEMAIS MESMO!!! A partir daí, a banda entrou em declínio e comecei a ouvir outras coisas... Abraço! |
Lembro-me que quando era mais novo (não que seja velho agora) ouvia offspring quando estava a estudar. Andava na típica fase de definição musical, ainda não sabia bem do que gostava, então ouvia o que os outros diziam que era fixe. Sem dúvida que eles ERAM muito bons, agora aquilo está péssimo. Então depois do que vi no Rock in Rio... :offtopic1:
Já não é aquela "cena", aquela energia típica de Offspring, tal como não se admite que um guitarrista daqueles, naquela posição me mande umas 20 notas ao lado num solo. |
Citação:
|
ya KID, acabas por ter razao ... os Offspring foram ao auge no album Smash.. e fantastico mesmo!
agora relancaram-se com este album que tem "Kristy, Are you doing ok?" ... e nao e de desgostar, eu curto sinceramente! |
Para mim sempre foi e sera "Aquela" banda. (basta verem pelo nick :p)
Sim, de facto a banda ja esta bastante envelhecida e nao tem aquela energia de ha anos atras, mas como disse a idade ja vai pesando... Para quem me conhece bem, sabe o significado que esta banda tem pra mim, sobretudo a musica "Gone Away". Em relacao aos concertos: Tambem ja nao sao aquilo que eram num aspecto. O vocalista nao puxa tanto pelo publico como fazia antes, mas dao concertos muito bons... Dia 8 de Agosto, la estarei pra cantarolar as musicas deles... Talvez encontre ppl aqui do forum... |
por volta de 2001 2002 era a minha banda preferida...sempre gostei de offspring e vi-os ao vivo no rock in rio o ano passado mas fiquei desiludido com o conserto que eles deram...basicamente eles chegaram la, tocaram 14 ou 15 musicas(porque tambem nao havia tempo pra mais) e depois foram-se embora sem mais nem menos, nem se despediram do publico nem nada. Foi, pra mim a desilusao da noite!
|
eu gosto muito mais dos antigos CDs o concerto que pude presenciar não foi la essas coisas
|
Nunca foi das minhas bandas favoritas. Tinha umas musicas porreiras (as mais conhecidas), mas nunca conseguiram puxar-me para ir a procura de mais... Fiquei sempre com a sensacao de ser "mais do mesmo". Provavelmente, fui/estou a ser completamente injusto, mas la esta: sao gostos... Ou se gosta ou nao...
Vi-os no Rock In Rio e fiquei chocado pela negativa. Nao puxaram nada pelo publico e nao mereceram ser quase cabecas de cartaz, a frente dos Muse. Nao que seja fan dos Muse, mas que eles sao geniais, isso sao, e mostraram-no em palco. Anyway, voltando aos Offspring, da-me a sensacao que o tempo deles ja era, mas quem sou eu... Os fans que nao fiquem zangados comigo. Nao era das favoritas, mas era alto som na altura!:icon_smile: |
Citação:
Quem conhece os offspring, sabe que eles acabam sempre os concertos da mesma maneira... Self Esteem a terminar os concertos. No RiR a maior desilusao pra mim foi o som... nao sei se era da zona onde eu estava, mas k tava um cado horrivel, isso estava! |
Citação:
Basicamente e resumindo, não falando de novo dos pregos nos solos de guitarra vergonhosos, os Offspring parecem a típica banda que estancou, e que vive dos singles velhos, e da ideia dos "Offspring novos",que eram uma grande cena. Abraço |
Sim claro, mas como estiveram a tocar em varios festivais, têm o tempo contado... o proprio dexter disse isso no palco.
O pregos tb se notavam bem LOL |
E uma excelente banda:rocker: tem uma bateria e uma guitarra:)alta som.
Nao os vi no Rock in Rio do ano passado, mas gostava.Ir a um concerto deles deve ser espectacular.Quando souber de um vou. cumps |
foi a primeira banda que vi ao vivo... foi no coliseu de lisboa. curti pa caraças. mexe sempre comigo quando oiço qualquer coisa de offspring,especialmente se for do album...smash(?) a que tem o tema Bad habit,3ª musica.
muito bom! na minha opinião não estão a ser muito justos quando dizem que já não são a mesma coisa que eram antes(apesar de ser verdade). A idade conta muito nestas coisas,então com a quantidade de alcool e substancias que eles meteram ao longo da carreira,a cabecinha ja fritou ehehe. abraços |
Gosto bastante do trabalho de bateria. Na minha banda de covers tocamos, às vezes o "Basket Case", e o "American Idiot", que faz parte constante do alinhamento dos concertos.
|
Citação:
|
Citação:
De qualquer maneira é um tipo de rock/punk muito parecido... Pelo menos eu acho. Desculpas... desculpas... Eh eh... Parto a moca a rir:) |
Citação:
ON-TOPIC: nos meus 18 anos...já lá vão uns anos valentes infelimente lol....the offspring era uma das bandas que mais ouvia e hj em dia ao ouvi-los recordo com nostalgia e alegria esses bons tempos....apesar de já não serem o que eram gostei de os ver no ano passado no RiR (pela TV lol :icon_razz: ) |
Citação:
|
Opá grande banda, co makela idade ina partem ai td k se irá dizer! Né!:)
|
Já nao ouço á muito tempo mas sempre gostei deles e por vezes a grande música "Kids aren't alright" vem-me à cabeça e apetece-me toca-la :P (ganda classico).
Como já disse, nao ouço offspring à muito tempo mas sempre gostei do estilo deles e penso que devem continuar com este estilo.:icon_drummer: |
Citação:
|
Tal como aconteceu com outros aqui mais ou menos da minha idade, os Offspring marcaram a minha adolescência. A uns 10 anos atrás, quando estavam em altas, marcaram muitos momentos memoráveis da minha vida... É incrível a quantidade de boas recordações que me vêm à cabeça quando ouço alguns dos clássicos... :)) Faz-me sentir como se tivesse 16 anos novamente!
No entanto, os tempos mudaram, fiquei mais velho e eles também, e simplesmente nem estou por dentro dos trabalhos mais recentes deles... Acho que parei no Americana, nem sei como estão os abuns mais recentes. Acho que nunca foram uma boa banda ao vivo, com imensos pregos em concertos, e muita desafinação do vocalista... Mas valiam sem dúvida pelo espírito, e pelos grandes singles que compuseram. Além disso, tal como os Green Day, foram uma influência incontornável para a maioria das bandas Neo-punk da actualidade, com singles que serão troteados por muitos e muitos anos, e que continuarão a fazer o pessoal que viveu a era Offspring sentir-se como se tivesse 16 anos! Abraços |
Citação:
O trabalho novo o mais recente, com a mais conhecida "kristy, are you doing ok?" ... É uma "balada" á maneira Offspring :hah: Mas tem musicas boas ate .. Tens de ouvir , nao parar no Americana .. Apesar de claro a idade já pesar para eles (e para ti lol, nao leves a mal :D, estou no GOZO :rocker:) |
Citação:
a s s a s s i n a :goofy: (embora já tenha gostado mais, agora que acabo de ouvir. LOL. mas era uma pré-adolescente e ficava louca de raiva, como continuo a ficar com outras cenas... :D) |
Um inicio "calminho" da Bad Habit ... So uns choques a abrir e a fechar LOOOOL
A entrada a rockar mesmo , e de partir tudo :rocker::rocker: |
Sempre fui grande fã dos Offspring e foi mais por causa deles que fui ao Rock One e não ao sudoeste, em suma foi o festival mais ****oso em termos de organização que alguma vez fui e fiquei muito desiludido com a performance deles para mais sendo a banda que ia fechar o festival...para esquecer!
No meio de tanta desilusão que passei naquele festival, salvou-se pelos menos os concertos de James Morrison e James (para mim o melhor). |
São agora 22:40. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com