![]() |
Onde comprar peles Aquarian na zona entre Lisboa e Peniche?
Boas pessoal, tudo na maior...
Decidi recorrer mais uma vez ao forum antes de passar a pratica... O que eu queria saber era o seguinte... Alguém sabe me dizer onde posso comprar peles da Aquarian na zona entre Lisboa e Peniche??? É que ja fui a umas quantas lojas e não encontro nenhuma... Começo a desconfiar k ixo é uma raridade no mercado... Se alguem me poder ajudar ficava mt grato... Fiquem bem pessoal :rocker: |
Já não compro Aquarian há algum tempo, mas em Lisboa a Euromúsica tinha.
A Lismúsica também comercializa Aquarian (esta casa tem bons preços). Nos arredores de Lisboa, a Tamborarte também tinham. A Tamborarte fica em Alverca. |
obrigadao pela dica... Mas apenas por curiosidade pk k ja n utilizas aquarian??? Não prestam... Axas k há melhores???
|
Muito pelo contrário, só tenho a dizer bem das peles. Então a Super Kick II para bombo é do melhor.
Já não tenho porque na altura que precisei de comprar novamente não encontrei em lado nenhum. Acho que andou aí uma crise de Aquarian. Agora já sei novamente onde há, quando precisar de trocar as peles volto para a Aquarian. |
tamborarte lisboa... la tenhem e enviam por correio...
|
Na altura que fui à Tamboarte não havia, estavam esgotadas.
|
Hammer Brigadao pela dica!!!!!!!! tenho de ver ixo entao........ fica bem:rocker:
|
Onde posso comprar peles Aquarian na Zona de Lisboa? Peço opiniões.
Onde posso adquirir peles Aquarian na zona de LX ?
obrigado. |
Re: Peles Aquarian?
Citação:
|
Obrigado, vou passar por lá!!!
|
Tamborarte, Musifex, e MontiDrums (Montijo)
|
Citação:
cumps! |
São agora 13:53. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com