![]() |
Emblemas
Estou aqui a pensar em mandar fazer emblemas bordados com o logótipo do site.
Contactei a altivar e já me fizeram orçamento. Existe a hipótese de fazer 50 emblemas 8sai mais caro) ou 100 (mais barato e compensador). Abro este tópico para ver o pessoal interessado e ver se valerá a pena. Emblemas (patches) com 8cm Poder-se-á também fazer pins! Emblemas e pins, ou só emblemas ou só pins. É uma questão de ver agora o vosso interesse. Joguem.....:) |
Re: Emblemas
Estou interessado.
Grande ideia. Abraços. :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Emblemas, como? Daqueles que se podem colar no bombo ou daqueles que se cosem às mochilas?
|
dos que se cozem às mochilas. Emblemas e não autocolantes.
|
Citação:
Pessoalmente acho que não estou interessado pois não estou a ver utilidade prática...(uma vez que já não ando de mochila às costas lol) |
Epá eu gosto da ideia, mas gostava que fosse autocolantes, assim dava para colar na pele do bombo e tal :P
|
Peço desculpa. Passou-me. Informação que eles me mandaram.
Bom dia, Muito obrigado pela vossa consulta. Emblemas bordados , 8 cm. 50 unidades = 2,60 € cada + IVA ( quantidade mínima) 100 unidades = 1,80 € cada + IVA Portes 5 € + IVA Não existe qualquer pagamento adicional. Entrega em 4 semanas. Pagamento contra a entrega. Com os melhores cumprimentos Rui Peres Tel: 21 274 83 39 |
Venham eles! Já com os bonés disse a mesma coisa, mas até ao momento não houve novidade:icon_confused: Tudo o que seja para fazer crescer este magnífico site, é de louvar!:):rocker::icon_drummer:;)
|
Boa ideia, eu alinho!:)
|
Só algumas perguntas, a administração do fórum tem conhecimento disto? Uma vez que estás a usar a imagem do fórum será justo fazer uma iniciativa destas fora da esfera do mesmo?
O preço indicado é o preço final? Quem paga os portes? E depois a distribuição como será feita? Não será melhor pedir mais orçamentos, num mínimo de três, para aferir o preço mais vantajoso? Penso que seria mais justo para o bem comum este tipo de iniciativa partir de quem gere o fórum e até reservar algum proveito (vulgo lucro) para despesas de manutenção. Este facto não invalida que um membro não ligado à administração tome conta do processo... Se tudo estiver dentro da "legalidade" siga para a frente, ainda que eu não esteja interessado neste tipo de artigo. canas |
Olha é melhor deixar isso para os administradores.
Não devias comercializar nada do site sem falar com eles. Ainda é contra as regras... |
Eu tenha andado a observar...:wazzup:
Ainda não disse nada porque estava curioso para ver até onde é que isto ia. Antes de mais, apesar do forum ser de todos, de ninguém ser realmente o detentor do forum e de tudo o que representa, o que é certo... ou melhor, o que é moralmente correcto é dar a conhecer aos administradores e/ou moderadores o que se pretende fazer... mais não seja, para saber se há interesse do forum em patrocinar a iniciativa. P.ex., as t-shirts do BateristasPT.com apareceram através de uma iniciativa do Enes. Ele fez tudo mas contactou-me a perguntar como é podíamos gerir a coisa em termos de divulgação, venda, entregas, etc., etc. Não estou a dizer mal da iniciativa, apenas deixo aqui uma pequena mensagem que talvez fosse positivo as pessoas contactassem a equipa do forum de forma a apresentar a ideia! Se quiserem avançar com isto para a frente sem passarem por nós, estão à vontade, mas deixo já aqui claro que nós (equipa do forum), não assumiremos qualquer responsabilidade caso haja problema na gestão na parte dos pagamentos, da entrega da encomendas, etc., etc. Além de que o forum não irá divulgar este merchandising porque, afinal, não é "oficial". |
Citação:
|
antes de mais estava a ver se seria vantajoso ir para a frente com a iniciativa, e se havia muita gente interessada, para depois sim, contactar a administração do forum, como é óbvio!
Apenas dei a ideia, pus mãos à obra, e ver a resposta da comunidade, caso fosse positiva, contactaria a equipa, e veria o interesse deles em "patrocinar"! Não iria fazer nada ilegal. Foi apenas uma mera iniciativa da minha parte |
Citação:
![]() Se queres mesmo apoiar o fórum, que tal começares por te tornar Membro Bronze? ![]() |
Eu compreendo e até acho positivo que haja vontade dos membros em ajudar e promover o forum.
O que acho que funcionou mal neste caso é que quase que começaste pelo fim. O procedimento que eu acho correcto seria contactares a equipa do forum, com a ideia e apresentavas os custos. Depois nós tratávamos do resto caso houvesse interesse! Claro que não ficarias excluído do projecto mas, p.ex., não terias as preocupações das encomendas e dos custos! ;) |
Foi grave mas a culpa não foi só dele, mas de todos, comigo incluído, que responderam depois. Perdoem-lhe a falta, porque foi por uma boa causa.:icon_confused:;)
|
Hey, não vale a pena andarmos a tentar atribuir culpas! ;)
Não é a culpa que está em conversa, é apenas o procedimento correcto para estas situações! |
ok. tá certo! Perdoem-me....
Abraço |
Eu acho que o Duarte Molha deve ser crucificado!:animal:..... Estou a brincar eh eh :icon_razz::hah::icon_smile::) abrAÇO!
|
Que tal um apedrejamento em praça pública?! :hah:
|
Citação:
|
oi oi eh pah... prefiro a última. mas joguem baquetas boas e novas (eheh) pa ficar com elas.....ahah
|
abrAÇO!:)
|
Que ganda ambiente tem este Fórum! Quem dera a muitas páginas! Cada vez gosto mais disto! PArabéns, foi um aparte pessoal !
|
Somos os maiores! Modéstia à parte, da minha parte, passo o pleonasmo. Mas sem dúvida que somos! Ainda não vi nenhum Fórum como este! Malta superfixe!:cheer2::cheer2::)
|
São agora 18:21. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com