BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Alguém conhece esta marca? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=15110)

Systik Ter, 11 de Agosto de 2009 03:07

Alguém conhece esta marca?

Pessoal, quando me iniciei nisto das batucas (em 2007), comprei uma bateria ás cegas a uma amigo completamente nova, nisto que até hoje nunca descobri que marca é realmente a bateria.

Por acaso aqui um de perto também tinha uma.

é esta: http://lord-asasin.hi5.com/friend/ph...901_60056296_0

Alguém ouviu falar dessa marca?
Não é que seja má, mas não acham estranho não haver referencias completamente nenhumas acerca desta bateria pela net fora?

Ajudem pá!

P.S.: Não vale apena perguntarem nada ao rapaz, que infelizmente já faleceu.

MANEIRO Ter, 11 de Agosto de 2009 04:31

Re: Alguém conhece esta marca?

hello.

essa bateria é a Parrot . é uma bateria de marca branca .não vai achar muitas informações na net por que essa empresa não fabrica baterias .ela compra de revendedores de marcas brancas e apenas acrescenta placas e nome no bumbo.
essa bateria é mesma que a silvertone, jimbao , platin , e mais algumas outras . cada loja alemã compra do fornecedor e bota lá um nome qualquer de exclusividade da loja.

pra iniciar é boa,basta umas peles boas e uma boa afinação .

bom som e bom estudo pra ti.

abraço :icon_smile:

Brasas Ter, 11 de Agosto de 2009 09:22

Como sempre o maneiro a deixar muito pouco, ou nesse caso quase nada para se dizer ;):)

Systik Ter, 18 de Agosto de 2009 01:03

Só mais uma dúvida, qual seria o preço normal para uma bateria destas?

sebastiaopv Ter, 18 de Agosto de 2009 13:14

Citação:

Mensagem Original de Systik (Mensagem 128183)
Só mais uma dúvida, qual seria o preço normal para uma bateria destas?

Por volta dos 200 nova...

Systik Ter, 18 de Agosto de 2009 13:49

Citação:

Mensagem Original de sebastiaopv (Mensagem 128213)
Por volta dos 200 nova...

Fui tão roubado :icon_cry:
É o que faz comprar coisas sem informação prévia...

sebastiaopv Ter, 18 de Agosto de 2009 14:07

Citação:

Mensagem Original de Systik (Mensagem 128220)
Fui tão roubado :icon_cry:
É o que faz comprar coisas sem informação prévia...

Por quanto a compras te?

Systik Ter, 18 de Agosto de 2009 14:12

Citação:

Mensagem Original de sebastiaopv (Mensagem 128226)
Por quanto a compras te?

450€ :icon_cry: mas na verdade só paguei 350€ e agora já sei porque ele deixou que ficasse sem pagar 100€ :icon_confused:

Eu sei que foi uma idiotice completamente sem lógica nenhuma, mas não percebia nada disto, e estava tão entusiasmado.

sebastiaopv Ter, 18 de Agosto de 2009 14:25

Citação:

Mensagem Original de Systik (Mensagem 128227)
450€ :icon_cry: mas na verdade só paguei 350€ e agora já sei porque ele deixou que ficasse sem pagar 100€ :icon_confused:

Eu sei que foi uma idiotice completamente sem lógica nenhuma, mas não percebia nada disto, e estava tão entusiasmado.

De facto o entusiasmo leva nos a fazer coisas sem pensar duas vezes mas pronto, o que interessa é que tens bateria, isso é o que realmente interessa...

Systik Ter, 18 de Agosto de 2009 14:42

Citação:

Mensagem Original de sebastiaopv (Mensagem 128228)
De facto o entusiasmo leva nos a fazer coisas sem pensar duas vezes mas pronto, o que interessa é que tens bateria, isso é o que realmente interessa...

Mesmo. Agora vou investir mais 450€ euros nuns pratos decentes, suporte, umas peles para a tarola, e espero ter algo melhor brevemente. ;)

sebastiaopv Ter, 18 de Agosto de 2009 15:09

Citação:

Mensagem Original de Systik (Mensagem 128230)
Mesmo. Agora vou investir mais 450€ euros nuns pratos decentes, suporte, umas peles para a tarola, e espero ter algo melhor brevemente. ;)

Não e preciso tanto dinheiro para isso tudo..
Bastam 250€ para uns Zildjian ZBT, 40 para o suporte e para as peles 30, fica 320...
Mas se comprares em segunda mao ainda arranjas tudo por muito menos....

Systik Ter, 18 de Agosto de 2009 15:22

Citação:

Mensagem Original de sebastiaopv (Mensagem 128231)
Bastam 250€ para uns Zildjian ZBT, 40 para o suporte e para as peles 30, fica 320...

Eu estava a pensar mandar vir estes:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015958-000
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017026-000

Adoro o acabamento deste ultimo.

Enquanto ao suporte vou mandar vir um da Sonor a 35€, as peles vão me ficar por 40€ e o resto que vou mandar vir é tudo acessórios. Uns parafusos a mais, felts, beaters novos, já que os meus estão mais que gastos, uns bons pares de baquetas, umas correntes melhores para a tarola. Dai ficar a este preço.

jpfn19 Ter, 18 de Agosto de 2009 15:27

Citação:

Mensagem Original de Systik (Mensagem 128232)
Eu estava a pensar mandar vir estes:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015958-000
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017026-000

Adoro o acabamento deste ultimo.

Enquanto ao suporte vou mandar vir um da Sonor a 35€, as peles vão me ficar por 40€ e o resto que vou mandar vir é tudo acessórios. Uns parafusos a mais, felts, beaters novos, já que os meus estão mais que gastos, uns bons pares de baquetas, umas correntes melhores para a tarola. Dai ficar a este preço.

Não gastes dinheiro nesse pitch black. É so beleza de vista porque sonora é muito pouca :icon_confused:

Systik Ter, 18 de Agosto de 2009 16:02

Citação:

Mensagem Original de jpfn19 (Mensagem 128233)
Não gastes dinheiro nesse pitch black. É so beleza de vista porque sonora é muito pouca :icon_confused:

Não dúvido. Então isso quer dizer que um ZBT é melhor?

Nelson Carreira Ter, 18 de Agosto de 2009 16:24

Desculpa estar a intrometer-me, mas acho que gastares esse dinheiro nos pratos que puseste nos links é simplesmente continuar no mesmo erro que cometeste quanto compraste essa bateria.

ZBT's, ZXT's e Pitch Blacks pouco tem da qualidade que distinguiu a Zildjian. Não te deixes levar apenas pela marca. A zildjian é excepcional, mas apenas nas gamas altas, o resto deixa muito a desejar. Se comprares esses pratos, daqui a um tempo estarás a querer fazer o mesmo que certamente já pensaste fazer à bateria: trocar por algo melhor.

Com o dinheiro que te propões a gastar, consegues algo muito melhor nos classificados do forum. Pratos em condições, que te poderão acompanhar por muitos e muito anos. Há montes de bons negócios, com pratos topo de gama em óptimos estado por o mesmo ou menos que essas espécies de pratos que queres comprar.

Esta é apenas a minha opinião.

Abraço

Systik Ter, 18 de Agosto de 2009 16:34

Citação:

Mensagem Original de Nelson Carreira (Mensagem 128238)
Desculpa estar a intrometer-me, mas acho que gastares esse dinheiro nos pratos que puseste nos links é simplesmente continuar no mesmo erro que cometeste quanto compraste essa bateria.

ZBT's, ZXT's e Pitch Blacks pouco tem da qualidade que distinguiu a Zildjian. Não te deixes levar apenas pela marca. A zildjian é excepcional, mas apenas nas gamas altas, o resto deixa muito a desejar. Se comprares esses pratos, daqui a um tempo estarás a querer fazer o mesmo que certamente já pensaste fazer à bateria: trocar por algo melhor.

Com o dinheiro que te propões a gastar, consegues algo muito melhor nos classificados do forum. Pratos em condições, que te poderão acompanhar por muitos e muito anos. Há montes de bons negócios, com pratos topo de gama em óptimos estado por o mesmo ou menos que essas espécies de pratos que queres comprar.

Abraço

Obrigado pela ajuda.

Sim, isso eu sei que essas séries da Zildjian não são grande coisa.
O pior é que estou muito limitado naquilo que quero comprar.
Vou dar uma voltinha pela secção de vendas mais uma vez.

sebastiaopv Ter, 18 de Agosto de 2009 17:29

Citação:

Mensagem Original de Nelson Carreira (Mensagem 128238)

Abraço

De facto quem tem razão aqui é o Nelson pah, sem dúvida alguma...

sadrums Qua, 19 de Agosto de 2009 11:55

Citação:

Mensagem Original de sebastiaopv (Mensagem 128231)

não achas que aconselhares o moço a comprar ZBT é perfeitamente ilógico??? aconselhar por aconselhar e pior, aconselhar mal, mais vale tar calado não??

sebastiaopv Qua, 19 de Agosto de 2009 12:34

Citação:

Mensagem Original de sadrums (Mensagem 128319)
não achas que aconselhares o moço a comprar ZBT é perfeitamente ilógico??? aconselhar por aconselhar e pior, aconselhar mal, mais vale tar calado não??

Pah, tem calma...
Já tinha dito mais abaixo que concordava com o que o Nelson disse...

kramer Qua, 19 de Agosto de 2009 12:48

o Nelson tem toda a razao ! e a minha bateria é o exemplo disso!

praticamente tudo o que tenho foi comprado no fórum, em excelentes condições e muito abaixo do praço pedido nas lojas.
Comprei 2 crash de 18'' AAX (metal e stage) por 300€ no fórum (novos na loja esse era o preço que pagava por um) e continuam ali para a porrada por muitos e muitos anos...já poupavas com um negócio como este.

isto falando em pratos, porque já comprei bateria, tarola, pedal, suporte aqui no fórum. e não me arrependi nunca.

Pensa bem, porque mais vale gastares dinheiro numa coisa que te valha por bons anos do que daqui a 2 anos estares a gastar dinheiro outra vez na mesma.

Abraço

Thelmo Petherson Qui, 20 de Agosto de 2009 13:13

Na minha opiniao!!! Esperava mais um bocado, juntava uns trocos a mais e comprava uma bateria aki pelo forum... tem baterias muito jeitosas. e com sorte depois arranjas uns pratitos!!! tens k comecar com pouco!!! com pouco mas bom!!! e a minha opiniao!! enkuanto juntas, vais tocando com o k tens!!! eu para ser sincero na gastava dinheiro nessa bateria!!1 acho k nao vale a pena!! Mas a escolha e tua!! Cada um tem a sua maneira de pensar! Esta parte nao e para levar a mal, mas tinha uma bateria para vender, o preco dela era para ai uns 400€ vendia por 600€ xD, opah apanhei um gajo k me ofereceu 600€, la esta nao pescava nada dakilo, e claro aceitei logo... A bateria k tinha era uma stagg xDso por ai ja se ve muita coisa. :D

sebastiaopv Qui, 20 de Agosto de 2009 15:27

Há muitas baterias boas aí nos classificados!!!
Uma Tama Rockstar do Fabinni por 300€, é negocio da china!!!

kramer Qui, 20 de Agosto de 2009 21:36

Citação:

Mensagem Original de sebastiaopv (Mensagem 128455)
Há muitas baterias boas aí nos classificados!!!
Uma Tama Rockstar do Fabinni por 300€, é negocio da china!!!

A minha Rockstar ainda custou 250€ xD

Mas sem tarola.

xefe Sex, 4 de Setembro de 2009 19:01

Se não podes gastar muito dinheiro em pratos e queres uns minimamente decentes vai para os Paiste PST5. Não te vão desiludir.

arruda Sex, 4 de Setembro de 2009 19:37

OS Sabian B8, B8Pro, XS20...

sebastiaopv Sex, 4 de Setembro de 2009 19:56

Citação:

Mensagem Original de arruda (Mensagem 129994)
OS Sabian B8, B8Pro, XS20...

XS20 são sempre melhores pois já são B20...
Já toquei num set de XS20:
Rock Ride 20"
Rock hats 14"
Rock crash 16" - é o ponto fraco do set!!!

Suzuhara Qua, 16 de Setembro de 2009 12:26

XS20 foi o meu kit de iniciaçao e de minha opiniao a ovelha negra é o ride, simplesmente horrivel. O crash fiquei muito surpreendido e de grande resistencia! Os pratos de choque sao igualmente bons.

Afonzo Qua, 16 de Setembro de 2009 12:33

Cordo ... o ride só se for para cortar e aproveitar o bell ... o crash é bom, bem como os hats.. têm bastante volume..

São agora 09:02. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com