![]() |
Olá desde Espanha
Olá desde españa. Um saúdo a todos os bateristas portugueses. Subscrevemos-nos a vosso foro para avisar-vos dos clinics que façamos.
Um saúdo para todos e desculpas por nosso portugues:icon_drummer: |
Re: Olá desde Espanha
bem vindos ao forum.
|
Hola,
Pues si quereia os hablo en español... hehehe Onde são as vossas lojas? Vivo pertinho de Espanha, e gostaria de saber onde ha lojas da Tam Tam Percusión. Abraços/Abrazos |
Penso que a TamTam é em Sevilha.
Bem vindos ao forum. Muitas das baterias que aqui andam vieram da vossa loja. |
Bem vindo,
Uma grande noticia saber que voçes estao juntos de nos, aqui no Forum. Abraços |
Citação:
|
Bem vindos!!!
É com agrado que vejo que este forum já chega a Espanha. Ainda por cima a TamTam já é bastante conhecida por nós. Já agora, em Espanha há algum forum dedicado só a bateristas como este? |
Bem vindos equipa da TamTam!
Faço as palavras do Miguel as minhas. Já comprei muito material na TamTam, e deixem-me desde ja felicitar-vos pelo vosso profissionalismo, serviços e preços do melhor! :) Um abraço shurtugal... |
Bem Vimdos!!
Abraço, |
Hola chicos! Muy bien venidos! Por supuesto se acuerdan de un portugués que ha fotografiado la tienda después del festival de 2008? jejeje... :)
Para quem ainda não conhece a loja, podem consultar os seguintes Assuntos: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha) Madeira (Qui, 13 de Novembro de 2008) Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha) aja (Qui, 14 de Dezembro de 2006) E também: APRECIAÇÃO/REPORTAGEM: Festival TamTam Percussión 2008 - 9 Nov em Sevilha (Espanha) Madeira (Seg, 10 de Novembro de 2008) REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira (Seg, 12 de Novembro de 2007) |
!Hola!
É bom ver que reconhecem que esta comunidade é um grande cliente da vossa loja. Para o ano se passar em Sevilha quando for para lloret del mar tento espreitar a vossa loja. ;) |
Bem vindos
A minha gretsch e os meus AAX vieram da tam tam...hehehe abraços |
Hola!!
Bienvenidos a nuestro foro!! Hasta luego! |
:)Excelente! Sejam muito bem vindos e um obrigado por aparecerem por aqui!
|
Muito obrigados pelo vosso emails. Desculpas pelo nosso portugues. Prometemos falá-lo melhor cedo :icon_smile:.
Vamos abrir um pós para convidar-vos a nosso Drumfest. |
SEJAM BEM VINDOS!!!!!!:)
gosto muito da vossa loja comprei a minha gretsch catalina maple e estou muito feliz!!!!:icon_smile: abraço |
bem vindos Tam Tam"s! :cheer2:
|
Já sou cliente... hehehe
Bem vindo... |
São agora 17:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com