BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Hi-Hat (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=16200)

MPaulete Qui, 29 de Outubro de 2009 07:48

Hi-Hat

Olá!
Sou relativamente novo nestas lides, e como tal tenho algumas dúvidas sobre que coisas deva usar.
No que diz respeito a hi-hats tou completamente à norinha. Ando a tocar com um pedaço de ferro, e queria ajuda neste sentido se tal fosse possivel.
O meu género de música pende quase totalmente para o rock.
Alguma alma caridosa que possa ajudar um noob? Hhhmmm?:)

kosh Qui, 29 de Outubro de 2009 15:25

Re: Hi-Hat

Antes de mais, quanto é que estás disposto a gastar?

MPaulete Seg, 2 de Novembro de 2009 00:30

Tenho à volta de 150 € para "derreter";)

Alex Soares Seg, 2 de Novembro de 2009 21:59

Depende de muitos pontos de vista...

Sendo eu um pessoa que dá muita importância ao Hardware de uma bateria, com esse orçamento iria para a serie 5000 da DW...tem todos os requisitos de gama profissional e é algo para te durar uma vida.

Miguel Martinho Ter, 3 de Novembro de 2009 11:05

Alex, eu acho que ele procura pratos e não um tripé... ou estou enganado?!

Se o que procuras são pratos-de-choque (hi-hat), a minha dica é: procura nos usados porque com 150 euros não arranjas nada novo que seja muito melhor do que tens actualmente.
Novo só estou a ver os Diril...

MPaulete Ter, 3 de Novembro de 2009 21:35

Sim, é mesmo isso estou à procura de pratos e não de um tripé. Peço desculpa senão me expliquei bem.
Já me tinham falado dos diril, que tem uma boa relação qualidade/preço, aliás o Brasas foi impecável em relação a isso e mostrou-me alguns vídeos , e pelo que vi são uns pratos óptimos.
No entanto, este dinheiro que tenho disponível, ainda me custou a amealhar, daí a minha incerteza em aplicá-lo nestes ou naqueles pratos, porque não me quero arrepender da compra que fiz, e também não sou propriamente entendido na matéria, estou ainda um pouco inseguro na escolha de marca e modelos.
Sou um atado é o que é!

manelso Ter, 3 de Novembro de 2009 21:41

Citação:

Mensagem Original de MPaulete (Mensagem 135071)
Sim, é mesmo isso estou à procura de pratos e não de um tripé. Peço desculpa senão me expliquei bem.
Já me tinham falado dos diril, que tem uma boa relação qualidade/preço, aliás o Brasas foi impecável em relação a isso e mostrou-me alguns vídeos , e pelo que vi são uns pratos óptimos.
No entanto, este dinheiro que tenho disponível, ainda me custou a amealhar, daí a minha incerteza em aplicá-lo nestes ou naqueles pratos, porque não me quero arrepender da compra que fiz, e também não sou propriamente entendido na matéria, estou ainda um pouco inseguro na escolha de marca e modelos.
Sou um atado é o que é!

ès um atado e fazes mt bem pk nos dias k correm nao nos podemos dar ao luxo de estragar dinheiro.
Visto seres novo na materia e só tendo 150€, eu vi por aí no forum uns paiste alpha a 100€ inda te sobra 50 € para outra cena k keiras.
Se keres novo, tens esses diril ou os DREAM k tem na musicland a vender. já vi videos com esses pratos e até eu sou capaz de comprar uns.

cumps po ppl

MPaulete Qui, 5 de Novembro de 2009 19:42

Obrigado a todos pela vossa ajuda. Vou ver com calma aquilo que realmente quero, e não correr riscos desnecessários.
No entanto, muito obrigado pelas sugestões dos pratos Diril e Dream, francamente gostei de ambos, mas em especial dos Diril.
Mais uma vez, um muito obrigado a todos pela vossa paciência e pela ajuda!

São agora 07:05. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com