![]() |
A minha nova maquina
5 Anexo(s)
Boas pessoal!
Esta é a minha nova bateria, uma Tama Superstar Hyper Drive em BMB Caracteristicas: - Bombo 22x20 - Toms 10x6,5 e 12x07 - Timbalão chão 16x14 - Tarola 13x06 - Pedal duplo Gibraltar Intruder As peles são as de origem, a trocar quando tiverem algum uso, que penso que me dará, depois, um som melhor. Estou bastante satisfeita com a compra, tem mesmo aquela sonoridade tipica da TAMA, especialmente o bombo, que me deixa mesmo babada... Aqui vão umas fotos. Fiquem bem |
Re: A minha nova maquina
Parabéns, tens aí uma bela menina ;)
para ficar perfeita era mais um timbalao de chão de 14" (lol tenho panca por baterias com 2 timbaloes de chao apesar da minha nao ter :))) De qualqer maneira gostei. O som desse bombo é assim como dizes? Deve ser bruto canhao. Parabens mais uma vez. Aproveita-a e usa-a bem! Beijo shurtugal... |
Parabéns pela máquina!!
Muito bonita! |
Obrigada pessoal!
Shortugal, o bombo é mesmo um canhao. Quanto ao timbalao de 14, estou mesmo a pensar em comprar um para o kit ficar mais "composto" lol :cheer2: |
Ta mt fixe, parabens.
|
Muito bonita, Parabens.
|
Muito fixe, sim senhora!
Da-lhe!! :rocker: |
Olha mais uma igual á minha.. mas a minha é mais bonita :P
Cuida bem dela.. tem um som espetacular! |
Muita louca sem duvida parabens ;)
Abracos Tiago |
Tá engraçada sim senhor!:)
|
Muito obrigada pessoal! :)
|
Muito bonita, tal com disseram so falta aí mais um timbalao de 14 de chao e tava novo..apesar de eu tambem gostar de medidas mais fundas nos tons suspensos...Mas ta muito bonita...tama é tama!
|
Obrigada drummerkalu.
Eu pensei o mesmo acerca dos toms suspensos. Sempre preferi medidas maiores. Ainda assim, estes toms surpreenderam-me bastante pelo seu som. Mas cá está, depende sempre do gosto de cada um:) |
Granda malha!
Continua a batukar:) |
boa maquina, eu gosto bastante desse modelo hyper. São bonitas e parecem ser brutais.
força nisso. |
belo bicho, agora e q vai ser so dar lhe forte :)
|
Obrigada pessoal! :birthday:
|
Grava ai um feedback do som da tua menina ;) Era porreiro , apesar de muitos conhecerem .. Mas mesmo assim era fixe , o teu som :rocker:
Abraço , fica a dica :icon_smile: |
Tens razão Punksongsdrummer, tenho de gravar o som dela.
Assim que tiver um tempo livre (agora a faculdade dá cabo de mim) vou gravar alguma coisa para postar aqui. Cmpts DrummerPi adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 45 segundos depois: Novas fotos da menina já disponiveis no primeiro post :) |
Linda e tem um som do caneco! Eu tenho a Superstar :)
|
gosto da tua bateria!
esses toms sao 5* parabens cumps |
São agora 16:22. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com