![]() |
Pedal Duplo Gibraltar
Boas.
O que acham do gibraltar 6611DB, da série avenger? Tava a pensar em comprar um e não sei se será boa ou má escolha. É em segunda mão. Já agora, acham que fico melhor servido com este gibraltar ou comprando a extensão para o meu Pearl P-120 (a extensão é Pearl P121TW). Cumps. |
Re: Pedal Duplo Gibraltar
Não sei se consegues comprar a extensão para o Pearl.
Muitas marcas não vendem o pedal duplo às metades (p.ex., a yamaha não o faz) |
boas. neste caso essa extensão é para o o power shifter..o teu é o 120, o shifter é o 121..
|
A musifex diz que tem a extensão e o pedal da extensão é exactamente igual ao meu. E o meu pedal é o Pearl P120P, ou seja, é um powershifter. Tenho a certeza que a extensão é para este pedal. A questão aqui é se vale a pena comprar a extensão ou se é preferivel comprar o gibraltar 6611DB.
Cumps. |
afinas tinhas razão :)
se gostares do teu pedal em single, duplo nao há-se ser muito diferente..é uma questão de experimentares os dois.. |
Malta, tou antes a pensar em comprar um Pearl P-902, porque me parece melhor. O que acham? Alguém que possa ajudar?
Cumps. |
Citação:
|
Obrigado pelos replies, mas acabei por encomendar o gibraltar. Vi várias reviews muito positivas sobre o pedal e é o que estava em mente há cerca de um ano e no meu orçamento ( €160).
Cumps. |
São agora 13:23. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com