![]() |
Novo membro
Olá a todos.
Sou um 'pseudo baterista amador'. Espero vir a aprender muito com todos vocês. Já tenho dado uma vista de olhos no Fórum e hoje decidi inscrever-me. Fiquem bem. Abraço a todos Edição: Seguindo a sugestão, cá vai: Venho de Torres Vedras, sou professor de Inglês e tenho trabalhado também com jovens com deficiência visual. A nível musical, cantei numa banda 'de liceu', dou uns toques na viola, conheço os acordes básicos de piano e toco percussão na banda aqui da cidade, tendo gravado um cd e tido algumas deslocações ao estrangeiro. Para além disso estou envolvido num projecto com um coro, o qual interpreta uma 'missa étnica' com coro e percussão, onde se estacam ritmos africanos, americanos e sul-americanos, onde conto com uma digressão a Barcelona e um cd gravado há um mês atrás. Também tenho articipado em diversos grupos de percussao do Carnaval de Torres. E é isso. Daí ter dito 'pseudo baterista amador'. Com a bateria de jazz tenho poucas horas de prática, mas dou uns toques. Adquiri (para o meu filho, o miúdo tem o 'bicho') uma bateria electronica que vai tornar os nossos serões ainda mais agradaveis e vou poder praticar mais, assim que o conseguir tirar de lá. Abraços e fiquem bem. |
Re: Novo membro
Bem vindo!
Podes ter a certeza que vais aprender muito com este fórum! Abraços :icon_drummer: PS: Podias melhorar a tua apresentação. |
São agora 06:45. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com