![]() |
Quais são a peles que o Omar Hakim usa na sua tarola Signature 13" da Pearl?
Boas pessoal...
Tenho andado desaparecido, mas espero que por aquí as coisas estejam a correr sobre "baquetas" =) Tenho uma grande dúvida e, apesar de não saber se será este o sítio certo para colocar esta questão aquí fica.. Quais são a peles que Omar Hakim usa na sua tarola Signature de 13"..?! Alguém é capaz de me ajudar e especificar isso, ou me sabe dar uma dica, onde poderei encontrar tal informação?! Um grande abraço!!:icon_drummer: |
Re: Omar Hakin
Responder-te a essa pergunta não sei, mas tenho essa tarola e desde sempre uso EvansDry, com uma pele re ressonância à tua escolha e garanto-te que tens um grande som.
Claro que há os puristas, que são contra a evans dry porque corta o som e a orgânica. São preferências ,o que importa é que tenhas bons resultados independentemente do que o Omar Hakim usa ou não (o que ouves passa por um micro, mesa de mistura, processador de efeitos etc etc etc ) |
Citação:
Agradeço desde já a tua "ajuda"... Eu quero mesmo saber quais a peles que ele usa...não para ter um som idêntico ao dele, mas sim para ter a tarola parada como "peça de museu" e fiel à original. |
Então pessoal, niguém dá uma ajudinha?!:icon_confused:
|
À partida será uma pele da Remo.
A série é que não sei qual é. :offtopic1: |
Re: Quais são a peles que o Omar Hakim usa na sua tarola Signature 13" da Pearl?
No youtube tem essa tarola a ser tocada:
" the head is a Remo Coated CS Dot with an Ambassador Reso ", ou seja, a tarola tem como pele uma Remo Coated Cs Dot com uma Ambassador Reso. Agora eu não sei se esta é a pele que o Omar utilizava, mas como o Miguel Martinho disse que era uma Remo pensei em postar isto. Espero ter ajudado pipo, abraço |
Re: Quais são a peles que o Omar Hakim usa na sua tarola Signature 13" da Pearl?
Eu digo que é Remo porque o Omar é artista da Remo.
|
São agora 11:41. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com