![]() |
Estou A Fazer Uma Bateria
É natal ... é natal ....
por episodios visto o tempo ser escasso. a seguir vem outro episodio. ja está ! com tempo virá mais. |
Re: Estou A Fazer Uma Bateria
Estou a ver que vem ai mais uma saga da série Enes e as suas aventuras bateristicas!:hah:
É bem man, e curto especialmente a maneira como fazes os videos e abordas a o tema, sem nunca perder o "sério" da coisa, e sempre dá para para um gajo ir rindo! Esperemos o próximo episódio! |
obrigado !
episodio 2 ja esta no primeiro post !!! |
Citação:
Voçê faz um home alegrar a alma Me perdoa, não sei se lhe chame de maluco, se de génio criativo. Voçê não para um momento. Se não é prato é madeira. Bicho carpinteiro voçê hem? Quero ver esse negócio aí terminado, e olhe gostei do cambiante colorido da madeira crua. Já tem verniz por cima né? Que barato Valeu seu Enes |
obrigadao bateforte !
pois no episodio 2 ja tem verniz e o bombo está acabado ! |
Citação:
Bem haja sô de Enes |
loooool, matei-me a rir..
a bateria vai ficar com uum grande aspecto enes, mete esse timbalao de 13" a servir de tom de chao.. agora o ideal para aí era uma tarolinha de 10" ou 12". muito bom mesmo:) |
tu és o maior man!!
os meus sinceros parabéns! como vais fazer com a tarola? |
E as protecçoes enes?? Luvas, oculos... Talvez um capacete amarelo :))
Boas construçoes ;) |
obrigado a todos !
enquanto a tarola ... vai ser um filme ! |
pah o Rei! lol
Simplesmente genial. :cheer2: Continua com as tuas invenções, que o povo gosta. cumprimentos. |
Oh enes, es o maior pah!
Curti bastante os videos! Tens jeito pra coisa ;) O queimado na bateria, ao principio nao gostei muito, mas depois de envernizado... sim senhor. Até ficou parecido com acabamento sunburst :)) Depois tens é qe adicionar os videos qe faltam pro pessoal ver como ficou tudo pronto. Um abraço shurtugal... |
Ho meu amigo:cheer2:
Grande "Masterclass":icon_drummer::birthday: Simplesmente magnífico, ficamos á espera do resultado final e do som da batera.:icon_smile: Grandes vídeos.Bem hajas Enes (já lá tens o meu voto),workshop à profissional:rocker: DON |
"o que vou fazer? vou lhe chegar fogo...ah pois é vou chegar fogo a esta porra toda"
Tudo muito calmo e quando menos se espera....aí esta o Enes que conhecemos. Parti-me a rir com esse momento! :)):)) Aquela Shell do bombo estava em muito mau estado...mas acabou por ficar um trabalho interessante e económico, não fosse o capricho do acrílico tinha ficado a zero. Se possível podias meter umas fotos dos toms? achei o acabamento muito interessante apesar de não dar para ver muito bem no vídeo. Vamos lá ver se depois de 5 horas de trabalho, quando chegar a altura de entregar a prenda a tua filha, a rapariga não te prega um berro e pede qualquer coisa da puka ou da hello kitty... haha Abraço Alex |
so digo uma cena eu adoro ver os vidios que fazes:cheer2:
sempre a inventar e pratos e baterias so falta as baquetas loool abraço e quero ver mais episodios estou a ressacar pelo episodio ;) |
5 horas, 5 euros, 5 minutos... 5 estrelas!
|
ohohoh...maravilhoso...tens um talento que é uma maravilha!!
estou a pensar seriamente em fazer o mesmo...mas so depois de arranjar material! hehe parabens...(David);) |
Hahaaa. o Mestre voltou!
É assim mesmo :) Abraço. |
Sim senhor, esse acabamente, ficou espectacular, você tem muito jeito para a coisa, já parece uma fábrica de baterias de série Master ou Delite xD. Aprensentou um Profissionalismo juntamente com o sentido prático + Humor, Parabéns!
Cito as palavras do Xano :icon_smile: Espero por mais... Continuação de bom trabalho Abraço~:icon_drummer: |
Sempre em grande Sr. Enes. :cheer2:
Parabens pelo trabalho. 1 abraço |
Es o maior.... por mim mais uma pinta verde.
força nisso.:) |
obrigado ao pessoal , lastf, shurtual os videos serao em episodios , pois a minha vida nao é só baterias e filmes lol.
don metal , obrigadinho é sempre bom vindo de ti. alex 10 , pois... mas nao... a minha filha gosta muito da puka, mas gosta mais de bateria, exemplo: ainda ontem fui buscar uma pearl ( acho que é uma pearl forum , ainda nao vi ), cheguei a casa a 1.45 da manha... as 3 da matina a minha filha acordou e veio ao meu quarto perguntar-me se a bateria estava lá em baixo, de manha antes de a levar para a escola já tive que ir mostrar a bateria ( pearl ) ainda toda desmontada. drummertama,xano,david10paiste,afonzo,silvadrum,hu gob,brasas.... muito obrigado. |
Enes, como sempre 5 estrelas!
Só agora é que tive tempo para ver os vídeos com calma Fantástico! Só por curiosidade o que é aquilo que usas para queimar o bombo e os timbalões? E já agora há alguma coisa que possa substituir isso? Agora esperamos por mais :) |
Que belo trabalho, es um verdadeiro inventor , coca-bichinhos pah :))
Fantastico! O design esta bem porreiro , essa do queimar , eu quando te ouvi a dizer : "Isto vai ser tudo para queimar!" .. Ora eu pensei : "olha me este lol , que vai sair dali ? ainda vai incendiar aquela porra toda ou que?" . Sinceramente nao imaginei que fosse para ficar assim e depois com o verniz 5 estrelas ! Cá esperamos por mais um episodio! Quero ver esse trabalho final .. Isso é que e um presente com valor isso sim senhora! ;) Abraço forte, bom trabalho e boas ideias que é preciso :) |
Citação:
Quanto ao Enes, grande trabalho que fizeste, fico à espera da conclusão da bateria toda montada sobretudo para saber o som que vais tirar dela. Abraço Gonçalo Marcelino |
obrigado a todos !
realmente é um desses bicos tipo camping-gaz, e provavelmente com um maçarico terei mais controlo sobre a matéria, mas como disse : - Só vou fazer com o material que tenho . as coisas estao a evoluir e d´aqui pouco terao o resultado final. abraço. |
Enes aquilo do maçarico não foi uma critica, foi para o Andrep saber que poderia ser mais pratico e o efeito seria o mesmo caso quisesse fazer algo semelhante.
|
Citação:
até é uma critica constructiva. abraço. |
Caro Enes,
Está aí uma obra de se tirar o chapéu. E aí está uma boa ideia para eu remodelar a minha Century. Depois dá noticias do seguimento da obra. Abraços. _______________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Também é possível fazer o bombo com um timbalão de 14" ou é demasiado pequeno?
|
Ganda Enes !
Ficou altamente, deve ter dado trabalho mas eu acho que valeu a pena, para além de valorizares mais essas peças que estavam abandonadas, deste-lhes uso e ainda serviu de prenda à tua filha, grande espírito de iniciativa. Continua com esses trabalhos e vai postando, gostei muito Grande abraço |
Citação:
enes, 5 estrelas esse trabalho....quando tiveres a bateria pronta e montada mete videos ou fotos ou o que quiseres, eu quero é ve.la :) cumps |
obrigadao ao pessoal !
agora estou com um problema... pois tambem tenho... ( e nao é da idade ! ) pessoal.. é assim.. eu disse que ia fazer a bateria com o material que tinha. surgiu-me um problema ! nao tenho um ( dois ) aros de 13 " com 5 furos. aceito todo tipo de aro d´essa caracteristica ! quem tiver alguma coisa com ferrugem , partido, velho ect. aceito e pago a cobrança ! mandem-me uma mensagem privada. por favor.. é só mesmo isso que me falta para acabar a bateria da minha filha. depois mandarei um video d´ela completa com especial agradecimento a boa alma que me quiz ajudar. |
Txii que atraso enes :icon_razz:
Eu se tivesse ate doava, mas não tenho nada de 13'... Bom Natal e Boa Sorte pa acabar a bateria ;) feixaofrad14 adicionou o seguinte texto, 445 minutos e 3 segundos depois: Meu tive a ver nos anuncios aqui no forum Nada de nada de aros de 13'.... Boa Sorte Cumps |
vai mais um filme ...
espero que haja uma boa alma que me consiga o aro de 13 " com 5 furos.. mais uma vez um grande obrigado ao pessoal.:icon_drummer: |
São agora 13:58. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com