![]() |
NSP- Not So Perfect- Hard Rock
Olá pessoal, como tenho dito, tenho saído várias vezes da garagem, tenho algumas bandas, apresento a banda mais recente onde eu toco, NS Perfect http://www.myspace.com/nsperfect
Com dois ensaios com eles, tivemos a tocar na 2ª edição Rock Alive no MusicBox como banda convidada, gostava que dessem uma vista de olhos e que dessem a vossa opinião ;) For My Hero Signs on the Wall Espero que tenham gostado, quando houver gigs eu posto no forum :) Abraços! |
Re: NSP- Not So Perfect- Hard Rock
Muito bom Luis,
como sempre, estas em grande, Parabens. 1 abraço |
buee bom !
olha uma coisa... o restante dos musicos nao poderiam estar um pouco mais espalhados ? |
Boas Luis
finalmente uma cena em grupo (nao e que tenha tido duvidas que o conseguirias fazer), boa cenaça como sempre segurissimo e com os tempinhos certos ;)!!!! essa PDP é tua? qual é? :D Abracos Tiago |
boas.
grande som! ;) mas de facto só dá pelo lado direito em stereo :icon_confused: abraço |
alta cena mesmo...
kurti o som...parabens e continuaçao! abraço, David |
esta bem conseguido parabens ! boa sorte para este projecto , que tenha pernas para andar ;)
Como o enes disse e bem , porque estao os outros tao juntos ? Ha algo de especial daquele lado lol ? E a guitarra da hello kitty .. ahaahh Abraço grande continuação :) |
Eu estive lá no Rock Alive (fui júri do evento) e fiquei contente quando vi o Luis a tocar com uma banda onde pode (e deve) crescer como baterista e como músico.
Parabéns Luís! |
Muito bem Luis, sempre tive curiosidade se estarias em algum grupo, fico contente por isso. Essa bateria é tua? Ainda nao nos falaste dessa (penso eu) :P
Força nisso Abraço |
São agora 10:07. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com