![]() |
Burnout - Metal
Ora viva, pessoal!
Cá venho apresentar o myspace do projecto que tenho actualmente, fresquinho, ainda foi feito há dias (ainda faltam uns detalhes à página, tratarei disso quando tiver mais tempo), e já lá está uma musica fresquinha. Myspace Dêem opiniões! Abraço e Boas Festas :) EDIT (12 Fev): Para quem não quiser ler até baixo, fica cá a novidade. Publicámos uma demonstração da próxima música a ser lançada. ;) EDIT (11 Set): Temos, de momento, 4 músicas que poderão ouvir, no referido link. Espero que gostem! |
Re: Burnout - Metal
Não é o meu estilo de musica, mas esta muito bom ;) O que é bom é para se reconhecer .. As teclas na música muito bem enquadrado , e gosto particularmente quando a guitarra entra eheh ! Quanto a bateria, acho que em alguns tempos podias diminuir um pouco o double pedal .. de resto 5*!
Parabéns , que tenham sucesso agora em 2010 .. Que seja um ano bem positivo! Continuação de bom trabalho , e o fundamental: Não desistirem nunca ! 1 grande abraço :) |
Bom som,parece prometer,força aí!:rocker:
|
Hey!
Obrigado a todos os que já (ou)viram e a quem deu também suas opiniões! Estamos a esforçar-nos para manter sempre a qualidade pelo menos a este nível. ;) Contudo, como estamos sempre insatisfeitos, ainda estamos a tentar melhorar alguns detalhes. Aproveito para desejar um óptimo 2010 para toda esta gente, cheio de batucadas e, quem sabe, novas prendinhas para as nossas meninas! :rocker: Abraço |
OHHH
Adorei o vosso som, vai dando novidades ao pessoal, felicidades para 2010. Espero que cheguem longe, tem capacidades para isso. cumprimentos. :rocker: |
Hey lastf
Obrigado pela opinião e pelo apoio! De momento, já estamos a trabalhar nas próximas faixas para publicarmos o mais cedo possível. Assim que houver novidades, eu deixo-as por cá. ;) Espero que tenhas também um excelente 2010! Abraço :rocker: |
gostei daquilo que ouvi. Continuem!
Nos aguardamos novidades. boas entradas! um excelente 2010 |
Hey m.offspring.r
Muito Obrigado pela opinião e apoio! Espero que tenhas também um grande 2010! Abraço :rocker: |
Ora boas!
Já cá vos deixo uma novidade: publicámos uma segunda faixa, nomeada "A Tribute to Death and Thrash Metal"! Acho que o nome diz tudo, vejam e ouçam por vós próprios! :cheer2: |
Hey gente!
Publicámos uma pequena demonstração daquilo que será a nossa segunda música. Cerca de um minuto de demonstração. Abraço :) |
gostei bastante ......:rocker:
abraço |
Temos, de momento, 4 músicas que poderão ouvir, no referido link. Espero que gostem!
|
Muito bom mesmo. Parabéns a todos os membros da banda e principalmente a ti. Grande pedal duplo nas musicas.
Continua assim. Cumprimentos |
Muito Obrigado!
Actualmente ainda somos apenas dois membros, mas, quem sabe, pode ser que em breve apareça mais alguém. Abraço! |
:rocker: mai nada!!
Cheers |
Ainda bem que gostaste! :rocker:
Cheers! |
Muito fixe!
Boa sorte |
Muito bom, gostei
|