![]() |
Ola
Boa noite a todos,
Já tenho consultado o forum muitas vezes (indirectamente - pelo google) e decidi agora avançar com o meu registo. Aprende-se sempre muito em todo o lado e pelo que vi este forum está repeleto de conhecimento :) isto para não falar que sendo um "projecto" português, ainda mais uma razão para apoiar ;) Um grande abraço a todos e vêmo-nos por aí |
Re: Ola
Bem vindo ao forum.
|
Olá antes demais bem vindo ao fórum, é uma excelente ajuda para todos e é de todos.
Acho que podias falar mais um pouco sobre ti, se tens bateria, gostos musicaisquanto tempo tocas, etc Abraço:icon_drummer: |
Citação:
Chamo-me Henrique, tenho 25 anos, sou de perto do Porto. Toco bateria desde 2003 (aprox.) mas, infelizmente, estive "parado" entre 2005 e 2007. Tenho bateria, podes vê-la aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=17032 Toco em 2 bandas: a minha de prog e numa pimba :rocker: Os gostos daria uma lista muito extensa porque apesar de não gostar de todas as bandas, gosto de muita coisa de vários géneros, sendo os principais progressivo, metal, etc. por aí fora. Um abraço |
Olá, já vi e já comentei;) Também estive parado mas foi mais tempo, 6 anos, e arrependo-me profundamente, mas foi uma boa causa...
Abraço |
Bem vindo!
Boa estadia neste fórum maravilhoso! Abraços:icon_drummer: |
São agora 20:28. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com