![]() |
Mais um maluco (ou nem por isso)
Do que já li do fórum, não sou o único que depois dos 30 pôs na cabeça que queria aprender a tocar bateria. Depois dos 30 é engraçado de dizer porque fiz 30 há menos de uma semana :P
Em todo o caso, estou entusiasmado com a ideia e com este ano em geral. Para além de ler fóruns como este para tentar aprender alguma coisa (ou não ;) ), estou a ver se acabo o meu doutoramento em robótica (está quase) e sou completamente viciado em artes marciais em geral, que tenho sempre praticado com alguma regularidade. Música... bem, esta é complicada, gosto de tanta coisa. É melhor dizer que gosto de música em geral :P Bateria em particular, sou na maioria um ignorante na matéria mas gosto muito de ouvir o Danny Carey (adoro Tool) e costumava ouvir bastante Soundgarden, daí que o Matt Cameron também me venha à memória. Em tempos tive um CD de Jazz do Max Roach mas não sei dele, mas recentemente um amigo chamou-me a atenção para o Jack DeJohnette, e como gosto muito de Keith Jarrett, fui ouvir as cenas que tinha do Keith Jarrett com o Jack DeJohnette e o Gary Peackock, com mais atenção à bateria (além de vídeos no youtube só dele). Gostei mesmo muito! Estou calmamente a pensar em arranjar um set electrónico (apartamento :P) eventualmente, mas para já o orçamento só me permite tentar praticar coisas que não necessitam da bateria necessariamente ;). A seu tempo... E é tudo! |
Re: Mais um maluco (ou nem por isso)
OLAA Bem Vindo
E parabens pela boa apresentaçao!;) um Abraço Forte! David |
Bem vindo e boa estadia.
Excelente apresentação! Cumps |
Muito bem vindo! Nunca se é tarde demais para aprender , 30 anos ainda és um jovem;) Bela apresentação , parabéns !!
Boa estadia :) Abraços |
Bem vindo!
Excelente apresentação, meu caro. Deviam ser todas assim :) Abraços :icon_drummer: |
São agora 08:31. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com