![]() |
Boas!
:icon_drummer: olá eu chamo-me Gonçalo Almeida, ou Goma the drummer :))
toco bateria à 5 meses 1 dia 20 minutos e 30 segundos. gosto de tocar bateria a toda a hora, mais propriamente metal que é a minha preferência. toco para algumas pessoas em publico eparece que pronto gostam. eu nao tenho ninguem que me ensine. aprendo tudo sozinho o que é bom... :naughty: eu tou numa banda vá , uma espécie de banda, eu sei que é estranho o nome, mas não gozem, os JE M´APELLE CROISSANT e tocamos death metal.:rocker: o site bateristaspt.com é espectacular e eu vou a dar a conhecer "coisas" que sei e espero que me seja retribuido. obrigado toquem bastante. cumprimentos the drummer goma. :rocker:METAL ROCKS:icon_drummer: |
Re: Boas!
Sê bem-vindo. Gostei do pormenor do tempo: "5 meses 1 dia 20 minutos e 30 segundos". Além de me metal gostas de mais o quê?
|
Citação:
lool :icon_drummer: epah gosto de metal dentro de metal (death metal; melodic metal; etc muitos) gosto de rock pesado rock classico algum folk metal gotico Rock progressivo e tu? cumprimentos the drummer:rocker: |
Citação:
Gosto Rock (muito mesmo), pop (alguns), blues e jazz. Só no Rock é que somos parecidos. Gostas de que baterista? :icon_drummer: |
Citação:
|
Bem vindo e boa estadia...
|
Citação:
the drummer:rocker: |
Citação:
Sim, porquê?:cheer2: |