![]() |
Sacar só a bateria das musicas - Ajuda
Boas!
Como arranjo só a bateria das musicas? Era para treinar com outros instrumentos por cima, mas não encontro só as baterias das musicas :S |
Boas
Em que formato? Qualidade? Um abraço Drumscores |
Em mp3, a qualidade não é muito importante, é para uma coisa simples, pode tar mesmo mal feita e tudo, só quero é as baterias em mp3 de musicas conhecidas.
Era a Blind dos Korn, a Refuse Resist dos Sepultura e a Severed dos Chimaira, mas não encontro em lado nenhum :S |
Mas pode ser um ficheiro mp3 com sons de midi?
Sou capaz de arranjar tudo isso... mas nao com uma qualidade aceitavel. Mas tambem so agora percebi que querias apenas a faixa de bateria... ainda mais facil, caso desejes o material com uma qualidade aceitavel mas reduzida! Um abraço DrumScores |
Viva!
Já experimentaste o Guitar Pro? Se calhar para o que queres deve ser suficiente, não? Fica..... |
Boas!
Sim o Guitar pro tem a bateria e é o sufeciente o problema é ke Não sei como passar aquilo para Mp3. DrumScores se me arranjares isso, agradeço-te! |
Deverá haver outras soluções, mas uma muito simples é pores a tocar só a faixa de bateria (ou como bem entenderes) e gravares para mp3 com outro programazito (por exemplo WMA/MP3 RECORDER)! Nada mais fácil, heim? ;)
|
Tratarei disso amanha!
Um abraço agora vou curtir os golos do simao e do richa rossa!!! DrumScores |
Finalmente!
Depois de uma noite com 3 ou 4 horas dormidas... acordei e subitamente decidi vir tratar ja deste assunto! Kalash_Drummer, nao consegui a musica Severed dos Chimaira, infelizmente!Quanto às outras duas musicas que referiste aqui tens a informaçao desejada: Korn - Blind.rar Last modified: Saturday 2nd December 2006 at 10:27 am File size: 3.8 Megabytes e Sepultura - Refuse _ Resist.rar Last modified: Saturday 2nd December 2006 at 10:28 am File size: 2.87 Megabytes Quanto aos Korn, disponibilizo tambem no ficheiro rar, a partitura dessa mesma musica! Finalmente... a pergunta que ja deves ter feito antes de ler estas babuseiras todas... "mas onde é que eu consigo achar isso???" Simples: http://www.bateristaspt.com/membros/drumscores/dtracks/ Espero que seja util (segue tambem um ficheiro midi, para alem do ficheiro mp3) DrumScores |
por acaso nao me podes mandar a refuse resist por e-mail drummy??;)
|
São agora 06:51. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com