![]() |
Convocatória: Jantar, Lisboa, 6 Fev
olá, amigos.
como forma de me redimir da minha ausência prolongada neste lindo fórum, venho sondar-vos acerca do seguinte: que tal uma jantarada, pá? ![]() - que seja Sábado, 6 de Fev. - que seja num restaurante indiano E italiano, lol, como o belo do Indian Palace e que, além disso, fica bem pertinho do bairro! Site 'oficial' do restaurante (desactivado): http://www.restauranteindianpalace.com Site com opiniões sobre o restaurante: http://www.lifecooler.com/portugal/r...teIndianPalace Mapa de localização do restaurante: Foto do restaurante visto da rua (Largo do Carmo): ![]() ponto de encontro: às 20h00 no Largo do Carmo! exprimam-se, meus bebés. confirmados: chopztickz; Miguel Martinho; Eumesmo; Tom Sawyer; danielpereira + colega; tiagop; 966083500 jef; Brasas; 933909060 PedroSimao inês |
Re: Convocatória: Jantar, Lisboa, 5 Fev
Ora bem!!
Eu vou!! Não curto é muito caril... mas como massa e bebo cerveja :)) |
Se for no sábado acho que consigo ir.
Tenho que confirmar isso.:) |
Por mim tanto faz o dia! Esqueci-me de mencionar isso!
|
o restaurante também é italiano! sim, eu sei que é um bocado esquizofrénico, lol.
eu costumo comer uma pizza e, se beber uma jola, fica tudo em 10€. se souberem de outros sítios que queiram sugerir, estejam à vontade! |
Em principio contem cmg, para qualquer um dos dias!
Boa inciciativa chopztickz! |
Citação:
E que tal o Martinho da Arcada????? O Enes diz que paga tudo!!!!!! Abraços |
Curtia ir, mas dia 5 não posso..
|
Citação:
Citação:
seja Sábado dia 6, então! |
Citação:
|
tás difícil! lol
|
Isto quando nao se tem carro é lixado...
Tenho tanta pena de nao puder ir ... Ideia parva (nao querem fazer uma almoçarada pros lados do alentejo) |
Ora aí está uma boa ideia, eu devo poder qualquer um desses dias. Vamos a isso. :xmas:
|
Boa iniciativa toma la um pontinho verde :D
Tambem gostava muito de ir masi tambem nao deve ser facil pois ir para jantares e depois vir conduzir para este lado do rio nao deve ser facil e uma coisa inteligente, mas ainda vou ver se arranjo alguem que leve carro ;) Abracos Tiago |
o enes tá liso....
se puder vou ,,, mas nao contem comigo... voces comam na mesma, nao estejam pr´aí a passar fome só porque nao vou.... e..... esqueçam as saladas e aguas com gás ! perguntem ao Tiagop da ultima vez que nos juntamos a volta da mesa heheheheh |
Eu se não tiver a trabalhar podem contar cmg!:)
|
Mai nada So Enes!! Aquilo eh que foi!!;)
Bora la pessoal. Nao sei qual o meu horario nesses dias, mas quase de certeza que vou! Indiano e italiano juntos?:cheer2::hah: Ate parece que ja estou a saborear uma pizza de caril!! :rocker: |
se fosse um almoço num sabado ainda podiamos fazer uma descida ai ao sul!!!
o problema e k voçes so aparecem uns 2 ou 3! |
Citação:
es mesmo mau. qualquer dia temos que nos juntar todos ! e comer um cozido com caril e agas com gás ! lol |
Epá, mais um que eu não posso ir. Estou a tocar no dia 5 e no dia 6....:icon_confused:
|
Citação:
|
Dia 6 não posso tenho concerto! :icon_razz:
Se for dia 5 e estiver bem financeiramente pode ser que vá! :) |
Citação:
pah, kuantos e k foram da ultima vez??? prontos, foram 4!!! vamos la pessoal, ate ouvi dizer que o TIAGOP ia disponibilizar o seu showroom!!! |
Citação:
|
Vou tentar ir...depois têm é que dar umas dicas sobre alojamento e como chegar aí, não se esqueçam que sou alentejano, aqui se quiser chegar a algum lado é só a travessar um descampado e tou lá:)).
|
Citação:
Citação:
Citação:
Será do vinho que é bom...? Olha a foto do último: ![]() :)) :)) (que me desculpem os alentejanos, pois é apenas piadinha! - P.S. - TENHO FAMILIA ALENTEJANA! :icon_razz: - por isso sim, 'posso'! ![]() Ok, sobre o encontro 'alfaceiro': Pessoalmente ainda não digo nada, mas o mais certo é não conseguir aparecer... :offtopic1: :icon_confused: :icon_cry: :icon_cry: :icon_cry: |
No Alentejo tem de ser no verão. Agora está um pouco fresquinho. :whistle2:
|
olha que ja estou a pensar no 2º encontro de bateristas aqui do algarve..
por isso preparem-se. Vai ser na mesma altura que o 1º, só que esse ano vou organizar mais cedo. |
Boas,
eu vou já vi o meu horário e vou levar um colega meu! Só há uma coisa se for no Bairro Alto a jantarada, eu só vou chegar lá pas 9 30/ 9 15, pois estoua trabalhar, saio às 10h, mas vou pedir para sair mais cedo, caso seja sábado, se for sexta estou mm na boa!:) danielpereira adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 25 segundos depois: Fogo pessoal bora lá mais gente, realmente aqui em Lisboa, não tem nd a haver com pessoal no algarve ou norte, não vai quase ng até agora pessoal, que querem que eu diga, por favor não me levem a mal, pois tb sou aqui d Lisboa e fico bue triste!:icon_confused: |
percebo-te...
|
Oi Chopstick: nao queres fazer na primeira pagina uma lista da malta que vai? Podes por o meu...;)
Isto tem de comecar a tomar forma e nada melhor que ter listada a malta que vai: nao permite que quem disse que sim caia fora e incentiva os outros a confirmar. Digo eu...:icon_smile: Showroom? :)). Agora eh mais um apartamento! Ja la vai o tempo de ter as baterias todas montadas em casa...:icon_confused: Mas posso levar o que quiserem, se se proporcionar! A carilada eh que nao pode falhar! Nao me digam eh que vou jantar a 2 com a Ines... :)) Bora la malta!! |
Eh pá eu até que gostava de ir pois sou dos mais novos aqui no fórum e ainda não conheço a malta.
Mas sou do porto e não fica lá muito a "jeito". Outras oportunidades virão. Mas espero que gozem. Fiquem bem. Abraço:) |
Se for sexta feira, contem comigo
|
tiagob,
aqui chopstik. LOL! isso de jantar a 2, pá... tinhas de trazer a tua mulher, e depois eu ia ao mac. no evento criado no FB, o Kalu confirmou a sua presença e o Alex Frazão disse "talvez". ok, eu faço isso, Tiago, nem sei por que ainda não o fiz. shuac Citação:
|
olha eu é mesmo quase certeza, estou a espera de uma reposta para dar a confirmaçao total...;):))
Mais na sexta feira fica um pouco lixado para mim pois saio do trabalho e naop sei se chego a tempo me lisboa para jantar. |
São agora 00:27. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com