![]() |
Ola
Ola pessoal o meu nome é Fred e toco bateria.
Toco nos Buraka Som Sistema , Orelha Negra , Rádio Macau , Tim, Oioai , entre outras cenas vim aqui dar uma espreitadela e decidi inscrever-me Abs |
Re: Ola
Bem vindo Fred, tem uma óptima estadia no nosso fórum.
É com enorme satisfação que vemos o êxito dos Buraka Som Sistema além fronteiras, ainda à pouco vi na TV que são líderes no Top de Espanha! Parabéns. Já agora só uma curiosidade, és familiar do Kalu dos Xutos? Cumps |
Fred,
um dos nossos heróis finalmente aparece! bem-vindo. shuac |
Brutal! Muito bem vindo .. Gente com o teu curriculum e com o teu nome não é mesmo todos os dias ;) E tens um pai se me permites cinco estrelas .. O grandioso Kalu!
Que desde já, pedia o favor de convenceres esse grande senhor a ser membro do BPT :) (penso que não é) .. Mas se já cá está o filho eheh Parabéns pelos teus projectos, principalmente com os Buraka (apesar de nao ouvir) estão a ganhar nome lá fora, alias number 1 do top de Espanha como disse o TRex ! Boa estadia, grande abraço! PS : Ainda estás com os Dapunksportif ? |
Bem vindo!
É com prazer que vejo mais um baterista profissional inscrever-se no forum. Sei que é complicado apareces por cá regularmente, mas só o facto de haver curiosidade em conhecer este forum é de valor. Nota: O Kalu não é membro mas já deu uma entrevista exclusiva para o BPT :cheer2: |
Não é membro, mas era brutal ser , era um must!
Sim vai ser complicado estar ligado regularmente .. Mas já é de louvar! Mais uma vez muito bem vindo :) |
Muito obrigado pelas respostas tenho vindo aqui várias vezes mas nao conseguia colocar aqui topicos , acho que agora já está a dar , quero colocar tb ali umas cenas nos classificados , mas deixa ver se consigo , não percebo nada disto. :)
é fixe haver um sitio onde malta com os mesmos gostos se possa encontrar , agora ganharam mais um amigo aqui. abraços Fred |
Hey , tudo fixe?
Sabem onde posso colocar duas baterias á venda? Tenho algum material fixe que gostava de vender , mas não consigo colocar na secção dos classificados. Alguem me ajuda?!? Abraços Fred |
Para poderes colocar material à venda, tens de ter no mínimo 5 participações úteis* no forum.
* participações úteis entendem-se por participações com alguma utilidade. Não basta espalhar "tá fixe" por aí porque não contarão (serão apagadas). |
Bem Vindo !!!
wegue wegue lol |
boa estadia.
:) |
Bem haja a este exelente baterista com uns projectos invejaveis ...
|
O grande Fred sem duvida um dos melhores e mais requisitados bateristas portugueses da actualidade...
E filho, la esta do meu grande idolo Kalu! È com prazer que te vemos por ca. Abraço! P.s O teu pai prometeu-me que viria ca dar uma vista de olhos mas ate agora, népia ve se lhe das uns toquezinhos lol |
Boas!!
Bem vindo a bordo camarada Fred! Os meus parabens pelos excelentes projectos e sucesso k estão a ter principalmente com os Buraka. Já agora o Sr. Kalu k apareça por cá, n custa nd ;) hihihi BPT em altas Abraços |
Caríssimo Fred...!
És um baterista, e estás num fórum de bateristas! :birthday: Isto aqui, é só procurar as secções correctas e começar a falar de baquetas, tarolas, pedais, pratos, timbalões, etc. etc. etc...! SEMPRE A BATUCAR! :icon_drummer: :icon_drummer: |
Muito bem vindo Fred, e então os Yellow W Van?? Nunca mais lançam nada??
PS: sou grande amigo do Tomé!! Abraço, |
Boas!
Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá! :) Cumps |
Boas...
O teu pai uma vez disse-me "Eu não sou baterista... o meu filho é que é!!" Abraço |
São agora 03:38. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com