![]() |
Bandas PT
Ora boas,
É com muita pena que cada vez mais assisto na tv ou na internet, desde o sofá de minha casa, a bandas Portuguesas com nome e reportório em inglês... :icon_cry: Gente, respeito todo o trabalho de cada um, e não querendo desrespeitar ninguém, tenho que dizer que: SOMOS PORTUGUESES, TEMOS DE TER ORGULHO NA NOSSA LÍNGUA! :cheer2: (pelo menos haja algo em que tenhamos orgulho...) :icon_razz: Abri este assunto para que o pessoal possa mostrar a(s) sua(s) banda(s) portuguesa(s) e com reportório em português (só interessa que cantem em português, o nome pode ser em irlandês :hah:) Não precisam falar muito da banda, basta que digam o nome, de onde são (zona do país), se quiserem os elementos (número e/ou nome dos elementos), e se possível algo que possamos ouvir e/ou ver (myspace, youtube, etc.). Venha de lá esse material feito em Portugal, por Portugueses, e em Português, porque o que é nacional também é bom. :) Abraços _________________________________________ :icon_drummer: Que a música vos acompanhe! :rocker: |
Re: Bandas PT
Serrinha, sei que a intenção é boa...mas no final de contas o que procuras com este tópico não será o mesmo que no geral se procura com a existência desta secção (As nossas bandas) no fórum?
Abraço |
no site À uma parte acerca disso rapaz
honestamnete isso foi uma perca de tempo pois existe uma secção de bandas portuguesas cumprimentos portate bem!:icon_drummer: |
ok, peço desculpa então...:icon_confused:
os moderadores ja sabem o que fazer... :icon_cry: |
Acho que isso depende do que cada um quer fazer. Porque imagina um banda que tenha grades ambições, não é a cantar em português que vai dar o salto lá para fora.
|
São agora 03:07. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com