BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Mais um baterista. (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=17412)

nelson_loud Ter, 19 de Janeiro de 2010 22:50

Mais um baterista.

Olá malta. Sou o Nelson e é com enorme prazer que me junto a esta comunidade.
Excelente fórum, indeed.

:icon_drummer:

Bernardo Ter, 19 de Janeiro de 2010 23:21

Re: Mais um baterista.

Bem vindo!
Devias era fazer uma apresentação mais detalhada e completa com gostos musicais, a quanto tempo tocas, se tens bateria, se es autodidacta ou não, se tens banda , etc.

Abraço, boa estadia ;)

xines Qua, 20 de Janeiro de 2010 00:43

Grande mano, bem vindo.

És um grande amigo meu há anos, que sempre me ajudou e que sabe muito da materia em questão.

Um grande abraço mano ;)

DON METAL Qua, 20 de Janeiro de 2010 14:15

Citação:

Mensagem Original de xines (Mensagem 145802)
Grande mano, bem vindo.

És um grande amigo meu há anos, que sempre me ajudou e que sabe muito da materia em questão.

Um grande abraço mano ;)

Ho lá um baterista indicado pelo Xines:wazzup:....

Tens de colocar ai uns videos Nelson;)

Abraço e bem-vindo

DON METAL

nelson_loud Qua, 20 de Janeiro de 2010 14:59

Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 145791)
Bem vindo!
Devias era fazer uma apresentação mais detalhada e completa com gostos musicais, a quanto tempo tocas, se tens bateria, se es autodidacta ou não, se tens banda , etc.

Abraço, boa estadia ;)

Ok, tens razão. É o raio a preguiça.

Gostos musicais: Muita coisa mesmo! Não saía daqui hoje.

Toco bateria à 11 anos, e tenho 3 baterias.
São elas: Gretsch Catalina club, PDP X7 e Roland TD3.

Neste momento toco em duas banda, são elas:
The Kanguru Project e Musica Profana

Pronto, penso que assim já está mais completo
Ah! Sou de Ponte de Lima. :))

nelson_loud adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 15 segundos depois:

Obrigado pelas palavras Xinês :D, és o maior, já sabes!
Citação:

Mensagem Original de DON METAL (Mensagem 145856)
Ho lá um baterista indicado pelo Xines:wazzup:....

Tens de colocar ai uns videos Nelson;)

Abraço e bem-vindo

DON METAL

DON METAL, como o Xinês é meu amigo, é um bocado suspeito para falar de mim :P
Ok, um dia destes coloco um vídeo, mas nao fiques com grandes expectativas!

Abraços.

DON METAL Qua, 20 de Janeiro de 2010 15:26

Citação:

Mensagem Original de nelson_loud (Mensagem 145863)
DON METAL, como o Xinês é meu amigo, é um bocado suspeito para falar de mim :P
Ok, um dia destes coloco um vídeo, mas nao fiques com grandes expectativas!

Abraços.

Aí o caneco és o baterista de um dos melhores projectos nacionais que ouvi até hoje (minha opinião) de Folk Metal e não fico com grandes expectativas:))!!!

Ho Nelson parabéns rapaz,tenho muito orgulho nesta banda que tem tudo para vir a ser um dos Grandes do Género:rocker:não deixem o projecto ruir:icon_smile:.

O kanguru project também se ouve bem,mas não é o meu género favorito;)

Só uma questão tu não estás no verso do EP porquê?

Grande abraço Nelson e diz á Catarina que possui uma voz que me agrada muito:)

Força para vós-PIEIRA DOS LOBOS:lurk:

P.S.
Xines: Vi o vosso concerto na ilha do Ermal,estiveste bem meu caro,só foi pena o vocalista estar um bocado de tempo á tua frente:icon_confused::))! são 600 megas por 30 minutos mas vale a pena:icon_party:.
Abraço e força para ti....seu grande baterista:birthday:INFECTED BLOOD

DON METAL:icon_drummer:

nelson_loud Qua, 20 de Janeiro de 2010 15:46

Não estou no verso do EP porque quando aquelas músicas foram gravadas eu ainda não estava na banda. Todo o conceito dos Musica Profana saiu da mente do guitarrista Daniel Moreira. Mas as músicas mais recentes já têm a minha participação.
Não te preocupes, não deixamos o projecto ruir. Curiosamente amanhã vamos gravar um tema novo, onde vou usar um cajon que me fui oferecido pelo Xinês :D
Ok, eu dou o recado à Cati =op

Abraço.

Bernardo Qua, 20 de Janeiro de 2010 22:19

Ui temos baterista .. A apresentação sim , já se entende melhor a preguiça é o que dá ahah .. Mas se és indicado pelo nosso caro Xines , ora ainda melhor bem vindo és .. E com 3 baterias uiui ..
Umas fotos delas, e uns videos .. Ora isso caia com uma pinta do melhor! Se tiveres disponibilidade .. faz isso! :) Agradecemos

Grande abraço, boa estadia novamente

David Teixeira Qui, 21 de Janeiro de 2010 00:27

Citação:

Mensagem Original de nelson_loud (Mensagem 145876)
Não estou no verso do EP porque quando aquelas músicas foram gravadas eu ainda não estava na banda. Todo o conceito dos Musica Profana saiu da mente do guitarrista Daniel Moreira. Mas as músicas mais recentes já têm a minha participação.
Não te preocupes, não deixamos o projecto ruir. Curiosamente amanhã vamos gravar um tema novo, onde vou usar um cajon que me fui oferecido pelo Xinês :D

Abraço.

ohh Xines, eu sei nós nao nos conhecemos...mas podemo-nos conhecer...e ate me oferecias um cajon!!..hehehe...:cheer2: tb queroooo

Grande Nelson e Grande Xines!..
Boa estadia Nelson
e grande abraço para os dois!

xines Qui, 21 de Janeiro de 2010 02:17

A verdade é que eu dei o cajon ao nelson porque apesar da nossa distancia, sempre fomos mt amigos e ele sempre teve uma grande paciencia para me ajudar em tantas coisas que já falámos durante anos.

Este cajon foi o que ganhei no musicland drummer festival, e sim ele apoiou-me mt, senti nessecidade de como musico/amigo de lho oferecer como simbolo de amizade e gratidão.

E sim, este gajo é um grande baterista com uma grande humildade.

DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade ;) do caraças mesmo \m/

Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano ;) um abraço para ti amigo \m/

david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol ;) tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano \m/

Xines

David Teixeira Qui, 21 de Janeiro de 2010 12:58

Citação:

Mensagem Original de xines (Mensagem 146004)
A verdade é que eu dei o cajon ao nelson porque apesar da nossa distancia, sempre fomos mt amigos e ele sempre teve uma grande paciencia para me ajudar em tantas coisas que já falámos durante anos.

Este cajon foi o que ganhei no musicland drummer festival, e sim ele apoiou-me mt, senti nessecidade de como musico/amigo de lho oferecer como simbolo de amizade e gratidão.

DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade ;) do caraças mesmo m/

Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano ;) um abraço para ti amigo m/

david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol ;) tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano m/

Xines

É que fica ja combinado (ou jantar ou almoço)...eu vou falar com o JoseZ e mais uns bateristas que conheço e que estao inscritos aqui no forum...marcamos o dia, eu marco mesas no GrotoII (pizaria)...faço o convite ao pessoal....e depois ainda vamos dar uns toques pa minha casa...ao pé da bateria tenho matrecos e bilhar..por isso é uma tarde ou noite bem passada!

abraços po pessoal..;)

David

nelson_loud Qui, 21 de Janeiro de 2010 14:51

Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 145957)
Ui temos baterista .. A apresentação sim , já se entende melhor a preguiça é o que dá ahah .. Mas se és indicado pelo nosso caro Xines , ora ainda melhor bem vindo és .. E com 3 baterias uiui ..
Umas fotos delas, e uns videos .. Ora isso caia com uma pinta do melhor! Se tiveres disponibilidade .. faz isso! :) Agradecemos

Grande abraço, boa estadia novamente

Ok, vou tentar. Se não for em vídeo, pelo menos em áudio.

Abraços.

PAIN Qui, 21 de Janeiro de 2010 14:56

Bem vindo Nelson!

Aqui o pessoal está sempre "mortinho" para ver videos e fotos das baterias!!! HAHA

Ressacados da percussão! :)

Citação:

Mensagem Original de xines (Mensagem 146004)

DON METAL os vocalistas são chatos e feios lol ,mais uma vez obrigado pelo apoio e amizade ;) do caraças mesmo m/

Punksongsdrummer obrigado pelo bom modo como tratas te aqui o meu mano ;) um abraço para ti amigo m/

david10paiste um dia temos mas é de combinar ai uma jantarada com o pessoal para agente se conhecer, e talvez ai te de um cajon lolol ;) tou a brincar, mas em relação ao jantar não lol, um abraço mano m/

Xines

Xina man...a ver se combinamos mesmo...visto que vens muito para os meus lados!!! :icon_razz:
Não te conheço pessoalmente mas tenho te acompanhado desde que tomei conhecimento de vossa excelência. Inclusive a minha banda já tocou com os Switchtense no Hard Bar! Penso que nessa altura ainda não estavas com eles...nem eu com os New Mecanica! :))

Abraço

Flávio

DON METAL Qui, 21 de Janeiro de 2010 17:34

Citação:

Mensagem Original de nelson_loud (Mensagem 145876)

Abraço.

Olá;)

Espero que a tua interpretação musical seja ainda melhor que a do anterior baterista:rocker:!
Mas já agora quem era o outro baterista?
Não me digas que era o xines:)),não deve ser,porque se não era "Technical Folk Metal:birthday::))"

Aguardo por ouvir novos temas:icon_smile:

Cumprimentos para a banda e não se esqueçam das origens;)

Xines tens de meter aí um vídeo a solo canudo:cheer4:

Abraço
DON

nelson_loud Sex, 22 de Janeiro de 2010 12:07

Não nos esquecemos das origens claro!
Músicas novas para breve! eheh.

São agora 22:49. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com