![]() |
sabian aax stage hats 14''
Boas pessoal! Estou a pensar em comprar os HH referidos no título, mas gostaria de saber o que acham sobre eles, se são uma boa compra,etc. E também o preço mais ou menos que eles custam numa loja.
Obrigado :cheer2: |
Re: sabian aax stage hats 14''
O preço tens aqui:http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0001470-000
350euros se são bons? acho que sim, mas nunca experimentei. são topo de gama |
Na minha opinião são uns pratos muito bons, é uma excelente compra! Em termos de preços... esses pratos não são baratos e mesmo na Musicstore tens de dar uma boa quantia. Tens de ir "googlar"!
JvJ:icon_drummer: |
Boas... Eu tenho esses hats, comprei aqui a um user, e tenho te a dizer que são de sonho. Em relação ao som era mesmo aquilo que eu procurava por isso fiquei tão satisfeito quanto esperava.
Agora, não sei é o som que procuras... Em termos do preço, são caritos, mas faz como eu, procura um bom negócio por aí ;) |
350 euros nas lojas .. Grandes pratos, topo de gama da sabian .. Sao pratos muito versateis, o que é excelente!
|
Na loja que eu estou a vê-los eles vendem-mos por 310 euros, mas é muito dinheiro =S. Ainda estou a pensar :icon_confused:
|
Tens sempre a opção de comprar em 2ª mão. Há varios anuncios aqui no forum a venderem esses choques por um muito bom preço.
|
tenho esses pratos choques para venda. manda-me pm se tiveres interessado.
|
Esses pratos são excelentes, eu tenho uns comprados a um user aqui do forum.
Na minha opinião são muito versáteis, têm um som mesmo muito bom. Procura no forum, pede fotos, e arrisca... foi o que eu fiz, e não me arrependo. Abraços |
São agora 17:02. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com