![]() |
Rock On!!!
Boas,
Cumpri o sonho de pequeno de ter uma bateria, a ideia era ser acústica mas como moro num apartamento fiquei-me por uma digital. Tenho uma arrecadação com 10m^2 na qual pretendo montar um estúdio, para ensaiar com a banda na qual faço parte. Tocamos covers de bandas como Pennywise, Sum 41, Green Day, Blink 182, Nirvana, Offspring, etc... Actualmente estamos a ensaiar em minha casa mas utilizando headphones. todos os instrumentos ligam a uma mesa de misturas que envia o sinal para um amplificador de phones. A minha menina é uma Roland TD-4, e surpreendeu-me pela positiva. Os sons que traz são bastante reais e aconselho vivamente para quem pretende uma bateria digital. Para mim é a melhor relação preço/qualidade. Rock On!!! :icon_drummer: |
Re: Rock On!!!
Olá e bem vindo,
É sempre tramado para quem mora em apartamentos, eu neste momento tenho a minha acústica no estudio mas como estou a morar num apartamento vou trazer uma digital cá para casa. Obrigado já pela informaçao acerca da tua TD-4 e boa sorte com os vossos ensaios. Abraço :) |
Re: Rock On!!!
Ora boas,
É sempre bom realizar sonhos! Desfruta da menina!! Abraços |
São agora 19:16. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com