![]() |
Olá! :)
Olá a todos os senhores/senhoras bateristas, o meu nome é Ana e resido em Leiria ^^
Sei que é raro em Portugal existirem raparigas bateristas, mas pronto, aqui fica mais uma registada :rocker: Toco percussão desde pequena e iniciei bateria vai fazer quase 2 anos. :birthday: Registei-me aqui para possivelmente adquirir novos conhecimentos e quem sabe trocar! :icon_drummer: Também estou disposta a desenvolver novas amizades, óbvio! :p O meu predilecto é metal, mas sou muito versátil, toco vários géneros fora do metal :rocker:, é sempre bom saber tocar um pouco de todos os géneros, não perdemos nada em aprender sempre algo novo e quem sabe a explorar. Beijinho :) |
Re: Olá! :)
Bem vinda Ana ! Desde já boa estadia :p
É sempre um prazer ter sangue feminino neste forúm .. é sinal que não é só o homem à frente deste belo instrumento xD Aqui vais ficar concerteza mais culta, tanto em trocar e adquirir conhecimentos ;) E a versatibilidade é uma optima vantagem .. Beijinhos :) Força nisso rapariga |
bem vinda e boa estadia..
ja agora, de que zona de leiria és? é bom haver cada vez mais raparigas a encaminharem-se no mundo baterístico beijos |
Bem vinda Ana, boa apresentação!
|
Citação:
Beijinho ;* annasantos adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 43 segundos depois: Citação:
|
Bem-vinda ao fórum Ana ;)
Granda maluca! :rocker: |
Bem vinda ;)
e quanto aos teus gostos....adorava ver uma rapariga a tocar metaladas na bateria:rocker: qualquer dia tens de postar um video teu a demolires na bateria :rocker::) bj :icon_drummer: |
Muito bem vinda, Ana!
É SEMPRE bom ter novas 'membras' cá no fórum. Um conselho para começares, usa a opção de Pesquisa no teu menu azul que começa em Página Principal. Não pares de bater com as mãos nos joelhos ou na mesa. Boa sorte! |
Bem vinda a este mundo da pancada ahaha :icon_drummer: bjs
|
Citação:
annasantos adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 4 segundos depois: Citação:
o yoshiki é uma máquina :P ainda por cima é o líder ahahaha :P tem uma capacidade de compor, que até me arrepia :O stay metal :rocker: annasantos adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 39 segundos depois: Citação:
|
Mais uma menina que bem
Bem vinda Ana e sim pelo pouco tempo que tenho da para ver que isto e mesmo uma familia. Bjos e abracos Tiago |
Citação:
Beijinho! ^^ |
Bem vinda :D
|
Citação:
|
OLA
espero que aprecies o site alguma duvida pergunta a todas as pessoas... CUMPRIMENtosmenina ANA ChrisAdler adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 45 segundos depois: OLA METAL FOREVER espero que aprecies o site alguma duvida pergunta a todas as pessoas... CUMPRIMENtos menina ANA LOL;) |
São agora 09:54. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com