BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Como alguém pode dançar assim? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=17796)

luanfmarques Qua, 10 de Fevereiro de 2010 02:31

Como alguém pode dançar assim?

Vejam ele dançando!

Freddy Jordison Qua, 10 de Fevereiro de 2010 15:23

Re: Como alguém pode dançar assim?

alguns dos vídeos estão invertidos, de trás para a frente digamos. Nota-se que sim porque há muitas coisas que são feitas que daquela forma são impossíveis de fazer

serrinha Qua, 10 de Fevereiro de 2010 16:04

Citação:

Mensagem Original de Freddy Jordison (Mensagem 149709)
alguns dos vídeos estão invertidos, de trás para a frente digamos. Nota-se que sim porque há muitas coisas que são feitas que daquela forma são impossíveis de fazer

Desculpa mas não vejo onde estão esses videos invertidos, o gajo tem é uma força nos braços descomonal!

Ele sabe mesmo o que faz.

Abraços

Ticó Qua, 10 de Fevereiro de 2010 16:08

Citação:

Permite-me discordar, tudo o que este senhor faz é possivel, este é um dos melhor breakdancers que há e tudo o que o vez fazer é real. Ele tem uma deficiências nas pernas como podes ter reparado e canalizou toda a sua força nos braços, o gajo é um verdadeiro animal e de impossivel só para nós mesmo que não temos a preparação nem a força que este senhor tem. Repito tudo o que ele faz é possivel!!
Videos dele já vi eu aos milhares.

Freddy Jordison Qua, 10 de Fevereiro de 2010 16:18

Citação:

Mensagem Original de Eumesmo (Mensagem 149719)
Permite-me discordar, tudo o que este senhor faz é possivel, este é um dos melhor breakdancers que há e tudo o que o vez fazer é real. Ele tem uma deficiências nas pernas como podes ter reparado e canalizou toda a sua força nos braços, o gajo é um verdadeiro animal e de impossivel só para nós mesmo que não temos a preparação nem a força que este senhor tem. Repito tudo o que ele faz é possivel!!
Videos dele já vi eu aos milhares.

peço desculpa

realmente sim....olhei com mais atenção para o público e realmente nada é invertido

enes Qua, 10 de Fevereiro de 2010 16:24

Citação:

achas ??????

topa-me isto !

Ticó Qua, 10 de Fevereiro de 2010 16:25

Citação:

Mensagem Original de Freddy Jordison (Mensagem 149724)
peço desculpa

realmente sim....olhei com mais atenção para o público e realmente nada é invertido

Oh rapaz, não tens de pedir desculpa. Eu quando vi a primeira vez um video deste tipo pensei o mesmo que tu que era impossivel fazer-se isto, mas pronto afinal parece que é possivel.

Freddy Jordison Qua, 10 de Fevereiro de 2010 18:22

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 149726)
achas ??????

YouTube- Salah dance videos

topa-me isto !

os gajos têm algum tipo de chip ligado à cabeça??????:))

bem, espectáculo.....

5*

luanfmarques Seg, 1 de Março de 2010 22:25

Ele tem é as pernas curtas, mas tem uma força de braços...

baquetas negras Ter, 2 de Março de 2010 14:25

epaaa estes gajos tem que ter uma força de braços brutal para fazer tal coisa.mas ta fixe sim senhora :)

São agora 00:36. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com