BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   remo ambassador na tarola (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=17879)

JoaoBeato Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:22

remo ambassador na tarola

boas-..... queria pedir um conselho de quais as melhores peles para tarola... eu tenho uma ambassador mas parece muita fina.... melhores cumprimentos

drumer08 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 21:01

Re: remo ambassador na tarola

Boas!! Na minha opinião Remo Powerstroke 3!! Mas se pesquisares aqui no forum há para aí muitos tópicos a falar de peles:)...
Abraço.

drummerkalu Ter, 16 de Fevereiro de 2010 21:18

Eu ja tive powerstrock 3 na tarola mas nao gostei muito, nem so som, nem da pele visto que o areado começa a sair muito facilmente... agora uso a emperor x muito boa mesmo...pra mim nao troco aquela pele por nada...da ali um sonzinho espetacular...

JP_ Ter, 16 de Fevereiro de 2010 22:03

Ser fino é relativo. Se tocas rock é fino, se tocas jazz é bom.

JoaoBeato Ter, 16 de Fevereiro de 2010 23:07

mas nao e o som..... a pele e que meparece muita fina para tarola :icon_drummer:

Fabinni Ter, 16 de Fevereiro de 2010 23:48

Man, pra mim a remo Ambassador é a "PELE" da tarola... pra kk tarola... o resto é ao gosto de cada um.. mas pra mim.. sou super fiel akela PElE na Tarola!! E é a mais versátil!

é a minha opiniao!

Pedro Rocha Ter, 16 de Fevereiro de 2010 23:52

Boas .
Eu tb uso powerstroke 3. Gosto muito embora seja verdade que o areado começa a sair com alguma facilidade, mas não me altera o som, e como eu gosto do som dela, é essa que eu uso.

Mas também sou da opinião do Fabinni.
O teu gosto é que conta.
O que para mim é bom pode não ser para ti..
Fica bem:)

João Almeida Qua, 17 de Fevereiro de 2010 00:57

Pá queres uma que não te pareça fina usa a que eu uso e vou usar para sempre sem duvida (se se enquadrar no estilo que vou tocar)... Remo Emperor X, é provavelmente a pele de tarola mais usada do rock ao metal... uso-a porque é super resistente, embora seja grossa é senssivel e não me "apaga" a snare, e o melhor de tudo, tem um estalo que no rim shot ate doi nos ouvidos...

abraço

PS, é é cara que doi...

Pipó Qua, 17 de Fevereiro de 2010 02:22

Citação:

Mensagem Original de João Almeida (Mensagem 150696)
Pá queres uma que não te pareça fina usa a que eu uso e vou usar para sempre sem duvida (se se enquadrar no estilo que vou tocar)... Remo Emperor X, é provavelmente a pele de tarola mais usada do rock ao metal... uso-a porque é super resistente, embora seja grossa é senssivel e não me "apaga" a snare, e o melhor de tudo, tem um estalo que no rim shot ate doi nos ouvidos...

abraço

PS, e é cara que doi...

Nem assim tanto mano:): http://www.grooveitup.pt/produtos/re...ated-x/14.aspx

João Almeida Qua, 17 de Fevereiro de 2010 13:54

Citação:

Mensagem Original de Pipó (Mensagem 150703)

***? Ando a ser roubado!!!! Sabes quanto costumo pagar por ela? 30€!

Mano acabaste de ganhar um cliente :cheer2:

Aquele abraço!

Lu Batera Qua, 17 de Fevereiro de 2010 15:04

30 euros por uma pele de 14"??? Isso é demasiado caro e uma vergonha para quem é capaz de cobrar tal quantia! :offtopic1:
Onde compras a esse preço?

Vicfirth5a Qua, 17 de Fevereiro de 2010 15:10

Pele para Tarola, eu aconselho Remo Ambassador.
Abraco

JoaoF10 Qua, 17 de Fevereiro de 2010 18:43

eu na minha opiniao, em relação a peles quer de tarola ou toms, nao existe uma melhor ou uma pior, existem sim estilos e gostos diferentes. a ambrassador é uma boa pele, o que pode acontecer é tu preferires outra porque o som que procuras tem outras caracteriscas, mas isso ai depende de ti, ver e ouvires várias para poderes decidir com qual te identificas mais. e quantos de nós não tiveram já várias peles diferentes até encontrarmos aquela que nos "enche o ouvido"...

Por isso digo-te que mal servido com a ambrassador não ficas, pode é durar menos tempo que uma emperor X, que é uma pele de dupla camada.

mas se inda estas a começar, penso eu que o que andaras á procura é de uma pele com um som porreirinho e que dure uns tempinhos... para poderes tambem ir investindo noutras coisas(pratos, etc...), e ai aconselho-te a emperor X.
Mas isto são gostos....

espero ter ajudado...Boa sorte :)

JoaoF10 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 4 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de João Almeida (Mensagem 150734)

Aquele abraço!

Isso é um roubo:icon_eek:, isso é o mesmo que tares a mandar vir da musicstore e pagares os portes...

drummerkalu Qua, 17 de Fevereiro de 2010 20:37

Citação:

Mensagem Original de João Almeida (Mensagem 150734)

Aquele abraço!

30euros??????eu ja nao me lembro quanto paguei pela minha de 14" mas acho que nem chegou a 20euros

JP_ Qua, 17 de Fevereiro de 2010 20:42

Fogo, e eu que achava que tinha sido roubado quando comprei a minha por 18€. Mas não gostei.

São agora 16:22. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com