![]() |
Olá Pessoal!
Chamo-me João.
Toco bateria e baixo. Estudei no Hot e começei a tocar na banda da escola há 30 anos com um músico bem conhecido aí da praça. Já toquei aí com uma data de pessoal. Andei uma série de anos a tocar em Bares em LX (os que davam na altura): Xafarix, Joke, Marquês da Sé, sei lá... tantos. Lambram-se? já deve estar tudo fechado... Tenho estado um bocado parado mas quero retomar as lides com um kit electrónico (para vêr se a vizinhança não me mata). Já estou uma beca mais velho e empenado mas aínda vou dar uma perninha... Abraço a todos |
Re: Olá Pessoal!
Bem vindo, tem uma boa estadia...
Cumps |
Bem vindo
espermos que gostes... cumprimentos |
Boas! Tem uma boa estadia!
Já agora, estudaste no Hot? No Porto ou em Lisboa? JvJ:icon_drummer: |
Em Lisboa. Com o André Sousa Machado. E o Jorge Reis era o meu prof de combo.
Abração |
Olá bem vindo ao fórum, nunca é tarde para regressar, e velhos são os trapos...
bom regresso;) Abraço |
Olá, tudo bem.
è isso mesmo, velhos são os trapos. Esperamos que dês o teu contributo ao fórum ,pois há tanto tempo a tocar deve haver sempre alguma coisa para ensinar aqui. E claro que também tens aqui muito por onde aprender. Espero que tenhas uma boa estadia. Fica bem. Abraço:) |
Um homem já com experiência em cima, ex-estudante do Hot .. é sempre bem-vindo a estas bandas!
Que tenhas uma óptima estadia e nunca se é velho para se aprender sempre mais do que o que já sabemos, até morrer estamos sempre em aprendizagem .. Não há idades para a bateria :) Abraços .. Desfruta! |
Obrigadão a todos os bateras que calorosamente me acolheram.
Bem... o meu kit já chegou e já o pus a bombar! Agora estou a apanhar-lhe as manhas... Afinal estou menos empenado do que pensava... já toquei uns grooves e tal... as bolhas nas mãos é que já começaram a aparecer! CLARO! Quando estiver tudo 5* partilho aí um video com o pessoal. Boa semana a todos. |
Meu amigo, XafariX ainda e o bar que conheces, esta aberto e bem aberto, varios concertos, malta bacana, de vez em quando vai la um gajo que costuma tocar com sr. Rui Veloso e tal. Portanto preparar nos ai para irmos la ver te.
Abraco e muita baquetada. |
Olá Pessoal. Aqui estou de novo.
O meu Kit já chegou e já o montei. Já fiz a minha primeira desbunda dos ultimos 10 anos. Um play along que saquei da net. Aqui vai: http://www.sendspace.com/file/mhv6a3 Desculpem as fífias. Um abração JoCab |
tá fixe o kit...
o som tá engraçado... cumps |
São agora 00:59. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com