BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bandas e Música em geral (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=16)
-   -   LED ON - Banda de tributo a Led Zeppelin (com Alexandre Frazão na bateria) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1790)

Batuques Qua, 6 de Dezembro de 2006 13:45

LED ON - Banda de tributo a Led Zeppelin (com Alexandre Frazão na bateria)

1 Anexo(s)
Pessoal, sábado dia 9, concerto imperdível no Santiago Alquimista. Para além do GRANDE Frazão, são todos músicos excepcionais. Não faltem!

abraços

Batuques Dom, 10 de Dezembro de 2006 23:26

Boas pessoal,

Não sei se alguns de vocês tiveram oportunidade de lá estar, mas eu estive. Para além do excelente repertórtio que os Led Zepellin deixaram, e que é sempre um prazer ouvir, pude constatar, uma vez mais, que o Frazão é simplesmente um Colosso a tocar (sem desprimor para os outros músicos, que também me impressionaram). Foi uma belíssima noite musical, sem dúvida.

abraços

In_Line_Boy Qua, 13 de Agosto de 2008 03:17

Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Pá... desenterrei isto, porque os vi no sudoeste...

Nunca tinha visto o Frazão ao vivo... Pá... fiquei desiludido... Então o Frazão que toda a gente põe num "altar" faz um tributo ao GRANDE Jonh Bonham a tocar com pedal duplo!?

Pá, se tá bem tocado, está... Mas, é batota...

Não posso dizer grande coisa no concerto porque, já se sabe, Sudoeste, "mokas e afins", ultimo concerto da noite, a coisa não estava fácil... Mas, houve uma data de temas que não foram interpretados, e a banda perdeu imenso com isso... Apenas fiquei desiludido com o Frazão...enfim...

Over_drummer Qua, 13 de Agosto de 2008 03:28

Citação:

Mensagem Original de In_Line_Boy (Mensagem 76829)
Pá... desenterrei isto, porque os vi no sudoeste...

Nunca tinha visto o Frazão ao vivo... Pá... fiquei desiludido... Então o Frazão que toda a gente põe num "altar" faz um tributo ao GRANDE Jonh Bonham a tocar com pedal duplo!?

Pá, se tá bem tocado, está... Mas, é batota...

Não posso dizer grande coisa no concerto porque, já se sabe, Sudoeste, "mokas e afins", ultimo concerto da noite, a coisa não estava fácil... Mas, houve uma data de temas que não foram interpretados, e a banda perdeu imenso com isso... Apenas fiquei desiludido com o Frazão...enfim...

Não percebo, que tem tocar com pedal duplo? Batota? Porque? Porque o Bonham nao tocava com duplo? Pa...nao me leves a mal, eu adoro o John Bonham, mas o Frazão é de outro genero de escola - aquela escola dos virtuosos predestinados a serem bons. :)

albano Qua, 13 de Agosto de 2008 10:25

o ze nabo ainda é vivo?!

OMG!

é do tempo de Albatroz, Linha Norte, enfim, Febre de Sabado a Tarde ou o ***, em que partilhava backstage com o meu old fart.

Reidadroga Qua, 13 de Agosto de 2008 11:52

Adorei led on!

Mandei fo*** booka shade e vi led on de inicio a fim!

Muito bom! Valeu a pena!

Over_drummer Qua, 13 de Agosto de 2008 14:10

Citação:

Mensagem Original de albano (Mensagem 76840)
o ze nabo ainda é vivo?!

OMG!

é do tempo de Albatroz, Linha Norte, enfim, Febre de Sabado a Tarde ou o ***, em que partilhava backstage com o meu old fart.

O zé nabo ainda toca com o rui veloso pa! :)

Jorge Cardoso Qua, 13 de Agosto de 2008 17:03

Não vi, mas gostava de ter visto e ouvido, ou por aglutinação errónea de ambas as palavras, "ouvisto":)), o mestre Frazão, já que Led Zeppelin é um estilo que nunca supus que ele pudesse tocar... Não que não seja capaz, com pedal duplo ou não, mas porque não é o estilo de música que habitualmente ele toca... digo eu...
De qualquer maneira, o saudoso John Bonham é aquele que considero o meu "pai" da bateria e aquele que me impulsionou a tocar este instrumento. Como a Amália, não haverá mais nenhum como ele, com todo o respeito por todos os excelentes bateristas por esse planeta fora.

windshear Qua, 13 de Agosto de 2008 17:22

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso (Mensagem 76878)
Não vi, mas gostava de ter visto e ouvido, ou por aglutinação errónea de ambas as palavras, "ouvisto":)), o mestre Frazão, já que Led Zeppelin é um estilo que nunca supus que ele pudesse tocar... Não que não seja capaz, com pedal duplo ou não, mas porque não é o estilo de música que habitualmente ele toca... digo eu...
De qualquer maneira, o saudoso John Bonham é aquele que considero o meu "pai" da bateria e aquele que me impulsionou a tocar este instrumento. Como a Amália, não haverá mais nenhum como ele, com todo o respeito por todos os excelentes bateristas por esse planeta fora.

O Bonham é um dos bateristas favoritos do Frazão.
E o gajo toca aquilo à séria mesmo. De luvas e tudo.

In_Line_Boy Qua, 13 de Agosto de 2008 17:55

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso (Mensagem 76878)

Assino por baixo o que esta a bold, e concordo com o resto...

Mas, o "grande" Frazão supostamente tinha uma tecnica de hell toe brutal, num dia normal eu jurava a pés juntos que sim...

Fiquei desapontado nesse aspecto apenas... Não me venham com coisas porque tocar com pedal duplo ou single, é nível de dificuldade completamente diferente...

Alguém não percebeu o meu ponto de vista ou não concorda comigo!?

De resto, foi o que disse, há certos temas de Led que, a não serem tocados, só a banda perde com isso, certo!?

JoseZ Qua, 13 de Agosto de 2008 18:32

Citação:

Mensagem Original de Over_drummer (Mensagem 76863)
O zé nabo ainda toca com o rui veloso pa! :)

E que bem... Anda só naqueles tons graves :tongue:

Ele é de estes lados de Viseu acho eu

enes Qua, 13 de Agosto de 2008 22:25

o Frazao é um mestre...
e para chegar ao nivel d´ele é preciso treinar 8 horas por dia ( tipo fabrica ) e só comer bolachas ao almoço para nao perder muito tempo entre treinos.
perguntem ao Frazao...
foi assim que ele fez...

VmsR Sex, 15 de Agosto de 2008 00:11

Eu já vi os Led On no Santiago Alquimista no ano passado e sem pedal duplo no Frazão.
E foi de arrasar. O solo do Moby Dick até meteu medo.
E mais...apesar de tudo o que podem pensar do Frazão (jazz, blá-blá) garanto-vos que o homem é doente por tudo o que seja Led Zeppelin e ock anos 70.
Sei isto em primeira mão.

In_Line_Boy Ter, 2 de Setembro de 2008 21:13

Citação:

Mensagem Original de VmsR (Mensagem 77079)
Eu já vi os Led On no Santiago Alquimista no ano passado e sem pedal duplo no Frazão.
E foi de arrasar. O solo do Moby Dick até meteu medo.
E mais...apesar de tudo o que podem pensar do Frazão (jazz, blá-blá) garanto-vos que o homem é doente por tudo o que seja Led Zeppelin e ock anos 70.
Sei isto em primeira mão.

Mas ainda bem... Só fiquei chocado foi do "almighty" estar com pedal duplo... Nunca o tinha visto tocar, e aquilo manchou a imagem que tinha dele... apenas isso... de resto... Teve-se bem,mas as condições para aprecisar decentemenet não eram as melhores, definitivamente!

São agora 17:27. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com