BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Boas (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=18139)

Luis Sousa Qui, 4 de Março de 2010 02:14

A minha Apresentação.

Boas,

Enquanto moderador da secção das apresentações dos novos membros, vou voltar a fazer a minha apresentação, já que a minha apresentação foi fraquinha, fraca, péssima, vá foi um “Olá”. :))

Chamo-me Luís Sousa, tenho 22 anos, sou do concelho de Barcelos e toco bateria há 13 anos. Descrevo-me como sendo um jovem bastante calmo e pacífico que não gosta de se meter em confusões, mas também gosto de levar uma vida activa, e de desfrutar do que melhor a vida tem para oferecer, aproveitando todos os momentos para me distrair com alguma coisa, e quando falo em alguma coisa refiro-me claro a bateria.

Tenho paixão pela música. Esta surgiu através do meu pai que já tocava guitarra e baixo. Comecei, incentivado pelo meu pai, por aprender piano e guitarra clássica aos 6 anos. Desde pequeno que a minha vontade e brincadeiras eram de virar meia dúzia de baldes e bacias ao contrário e dar pancadas com colheres de pau e quando tinha cerca de 9 anos, de tanto azucrinar a cabeça do meu pai, ele deu-me uma modesta bateria. Como só tinha jeito para fazer "barulho" a toa, inscreveram-me na escola de música “Oops!” em Barcelos, onde aprendi alguma teoria e prática musical na área da percussão, aproveitei bem todo o tempo em que tive formação musical. Defino-me como sendo um baterista autodidacta.

Como muitos de vocês comecei por tocar com um grupo de amigos de escola, e entretanto já fiz parte de várias bandas, sendo estas maioritariamente orquestras de baile. Actualmente sou baterista do grupo musical “Artis Show”.

Os meus géneros musicais preferidos são: Funk, Latin, Rock, Reggae, Pop, Fusion... basicamente gosto de ouvir e tocar um pouco de tudo.

Fiquei a conhecer este maravilhoso fórum através de uma breve pesquisa no google.

Um dos meus bateristas preferidos é o Dave Weckl.

Bem, basicamente é isto.
Espero ter redimido a minha primeira apresentação.

Boas Batucadas!
Abraço

tonydr1ve Qui, 4 de Março de 2010 02:37

Re: Boas

Boa noite Luís.

A forma de falar aqui no fórum é a que tu quiseres.
Tenta não falar em inglês, e/ou usar linguagem ofensiva/abusiva com os utilizadores.

Claro está que aqui falamos maioritariamente de baterias e tudo o que está ligado à arte de "batucar". Há uma secção no fórum onde podes falar de tudo menos baterias: http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19

Sê bem vindo e usa e abusa do conhecimento e experiência desta "família".

Abraços.

tony_DR1VE

Dm4n Qui, 4 de Março de 2010 10:33

Boas! Sê bem-vindo!
Por acaso já fui a Barcelos visitar uns primos afastados! Terra boa!
Boa continuação!
Abraços

Bernardo Qui, 4 de Março de 2010 17:33

À mais de um ano e nao sabes como falar por aqui e só agora te apresentas ?! eheh caricato :D
Falas com respeito por todos, com espirito de entre-ajuda e amizade .. Basta!

Abraços, continuação de muito boa estadia ;)

Luis Sousa Sex, 19 de Março de 2010 04:59

Boas é verdade, só a pouco tempo é que decidi apresentar-me e falar aqui com o pessoal, isto é pessoal muito porreiro...

Abraço e boas batucadas claro!

|Peace|

drummerCM8 Qui, 1 de Abril de 2010 18:53

Eh pah... vais ler agora uma coisa que te vai interessar... sou de barcelos!

Abraço

JDiogoR Qui, 1 de Abril de 2010 19:23

E eu de Braga :cheer2:

Bem-vindo ;)

Drummer Ruka Sex, 2 de Abril de 2010 16:54

bem vindo ao forum

jorgenunores Sex, 2 de Abril de 2010 17:25

Bem vindo ao forum BAketasDrummer!!!

Abraços

Luis Sousa Qua, 23 de Fevereiro de 2011 00:47

Como moderador senti a obrigação e o bom senso de completar a minha apresentação.

Goma Qua, 23 de Fevereiro de 2011 10:14

Caro baketas:)
Que rica apresentaçāo...
mais uma vez ainda bem que tas neste fórum... Das grandes contributos!!
Cumprimentos.

Tiago Silva Qua, 23 de Fevereiro de 2011 10:51

Viva caro Baketas,

"Bem vindo a bordo camarada! Que excelente apresentação" :))

Muito boa iniciativa sim senhor, dar o exemplo para aqueles que entram no forum!! Os meus parabens pela iniciativa e vou ver se tambem altero a minha que tambem ficou muito pobrezinha :))

Grande abraço:icon_drummer:

Miguel Martinho Qua, 23 de Fevereiro de 2011 14:35

Agora sim... agora já me começas a convencer que até podes vir a ser um bom moderador :icon_razz: :bow2:

Luis Sousa Qui, 24 de Fevereiro de 2011 06:19

Citação:

Mensagem Original de cyanide (Mensagem 204403)
Viva caro Baketas,

"Bem vindo a bordo camarada! Que excelente apresentação" :))

Muito boa iniciativa sim senhor, dar o exemplo para aqueles que entram no forum!! Os meus parabens pela iniciativa e vou ver se tambem altero a minha que tambem ficou muito pobrezinha :))

Grande abraço:icon_drummer:

Boas,

Obrigado pela calorosa recepção camarada! :)) Sim, acho que deves melhorar a tua apresentação também. :icon_razz: Acho que tambem foi uma espécie de "Olá" bem curto! :))

Abraço

Baketas adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 31 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 204413)
Agora sim... agora já me começas a convencer que até podes vir a ser um bom moderador :icon_razz: :bow2:

Boas,

Hum... Isto é boca para barulho! :))

Abraço Camarada

Baketas adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 8 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Black Skin (Mensagem 204401)
Caro baketas:)
Que rica apresentaçāo...
mais uma vez ainda bem que tas neste fórum... Das grandes contributos!!
Cumprimentos.

Boas,

Obrigado pelas tuas palavras camarada. ;)

Abraço

Madeira Sex, 2 de Dezembro de 2011 10:43

Atenção Comunidade!!! Temos aqui uma alteração que exige obrigatoriamente ATENÇÃO!

O nosso colaborador de moderação aqui na secção de Apresentações "Baketas" passa a ser conhecido pelo seu nome real "Luis Sousa".

Tomem nota. :)

DanyDrummer Sex, 2 de Dezembro de 2011 11:04

Viva Luis,

Excelente apresentação,melhor era impossível :)
Sê bem vindo ao BPT.Boa continuação.

Um Abraço

tamborista Sáb, 3 de Dezembro de 2011 13:21

Eu comecei a ler... mas quem é este moderador, que nunca vi??

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 230421)
Atenção Comunidade!!! Temos aqui uma alteração que exige obrigatoriamente ATENÇÃO!

O nosso colaborador de moderação aqui na secção de Apresentações "Baketas" passa a ser conhecido pelo seu nome real "Luis Sousa".

Tomem nota. :)

Só quando cheguei ao fim e vi esta mensagem... é que percebi!!

Vocês baralham-me o sistema todo!!

Abraço

(Vou ver a minha apresentação, já não me lembro se a fiz em condições)

São agora 02:47. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com