BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=18150)

Bernardo Qui, 4 de Março de 2010 19:08

Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube

Pessoal, boas tardes
Ando eu pelo youtube e descobri este cover .. Não vou pedir para comentar a qualidade do baterista não .. Mas sim porque me impressionou a qualidade de som com que o/s video/s são realizados .. Ou o PA é muito bom , os mics realmente .. Mas o som está brutal ;) (e sendo (kit?) e pratalhada de qualidade ajuda obvio)

Enfim .. (até pode ser uma parvoice a criação deste topico lol, mas cá vai nem que seja por "descargo de consciencia" eheh)

- Até para dinamizar este post, poderiam colocar covers que tivessem gostado pelo som .. E que sinceramente acharam o som um espectaculo :D
Grande abraço a todos :icon_drummer:

PS: se tiver no local errado, peço aos administradores que o transfiram como bem entenderem !

Dm4n Qui, 4 de Março de 2010 21:46

Re: Som (cover no youtube)

o que acham do som deste cover do "Ignorance" dos Paramore?

JP_ Qui, 4 de Março de 2010 23:04

Qualquer video daquele rapaz, que não tenho a certeza do nome mas acho que é Cobus, tem uma qualidade bastante razoavel.

Quanto ao video, o coitado do rapaz parece uma miniatura, atrás daquele timbalão 14" suspenso...

Gonxalo Qui, 4 de Março de 2010 23:21

Sem duvida que aquele video da cover de paramore tem uma excelente qualidade no meu ver!

feixaofrad14 Sex, 5 de Março de 2010 01:31

E impressao minha, ou o som da tarola do video dos paramore esta um bocado esquesito? :icon_razz:

Superdgs Sex, 5 de Março de 2010 03:29

o videod e muse, a bateria está mal micada, o som esta a picar, nao sei o q te referes ao P.A nao ha PA nenhum...e ela este atrasado em relação à musica mas isso é prob a juntar a musica com a drum tocada

o segundo video ta altamente gd baterista, a drumline está bue be tirada, mas n me deu gosto, pq parece q o gaijo n tem feeling ta bues da quieto.

luanfmarques Sex, 5 de Março de 2010 15:02

Ou eu ouço mal ou o balanço dos canais tá mal. To ouvindo um chrash que tá do lado direito no ouvido esquerdo..
Mas o som tá bom sim.

RATM 2 Sex, 5 de Março de 2010 15:47

Eu gostei da cover de muse até. O som da tarola podia tar melhor...
Uma duvida: o que é aqueles 2 ferros suspensos que o rapaz utiliza para marcar o tempo? Está entre os 2 crash's.
Abraços

Madeira Sex, 5 de Março de 2010 16:32

Re: Bem Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube

O batucador do primeiro video chama-se Ben Powel.

Da minha parte, achei o bombo um pouco picado... Mas os dois crashes (Paiste 2002) estão fora de série, disso não há dúvidas!

pitassa Dom, 7 de Março de 2010 17:52

Re: Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube

eu acho que ambos os vídeos tem as suas características, porque depende muito do tipo de bateria utilizado como os micros, mas o que sem duvida tem muito mais importância é o tipo de equalizaçao que a pessoa fez, e nota se bastante bem as diferenças de profundidade em ambos os vídeos :)

hlw Dom, 7 de Março de 2010 19:34

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 153383)
, mas n me deu gosto, pq parece q o gaijo n tem feeling ta bues da quieto.

Por acaso reparei nesse aspecto, mas no meu caso impressionou-me. Ele utiliza uma postura correcta e abana-se pouco. Mas dos outros vídeos que vi dele, ele parecia abanar-se mais...Não sei quantos takes terá gravado antes, porque podia estar simplesmente cansado.

Quanto ao vídeo inicial, não achei o som nada de especial, como já referiram, também não gostei do som do bombo.

Abraço

paRkiNson Dom, 7 de Março de 2010 21:13

Citação:

Mensagem Original de RATM 2 (Mensagem 153424)
Uma duvida: o que é aqueles 2 ferros suspensos que o rapaz utiliza para marcar o tempo? Está entre os 2 crash's.
Abraços

É um ribbon crasher. É uma ceninha que o dominic howard usa...

RATM 2 Ter, 9 de Março de 2010 01:19

Citação:

Citação:

Mensagem Original de paRkiNson (Mensagem 153879)
É um ribbon crasher. É uma ceninha que o dominic howard usa...

Ta mesmo muito fixe!
Obrgado

technon Ter, 9 de Março de 2010 03:17

Re: Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube

Eu acho que ele tem a mistura muito desequilibrada.

Cada peça em separado pode soar bem mas tudo junto não parece pegar bem.

São agora 00:18. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com