BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Underoath cover mega kid! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=18158)

Superdgs Sex, 5 de Março de 2010 04:40

Underoath cover mega kid!

bumba bai buscar!!!!!

drummerkalu Sex, 5 de Março de 2010 08:42

Re: Underoath cover mega kid!

Ninguem precisa de perguntar porque que os pratos do rapaz estao todos partidos pois nao???lol

O homem da-lhe ali com uma vontade...:rocker:

JP_ Sex, 5 de Março de 2010 15:33

Que atitude do caraças, esse miudo vai longe!

xano Sex, 5 de Março de 2010 16:18

mais um discípulo do travis barker...

luanfmarques Sex, 5 de Março de 2010 17:09

Citação:

Mensagem Original de drummerkalu (Mensagem 153386)
Ninguem precisa de perguntar porque que os pratos do rapaz estao todos partidos pois nao???lol

O homem da-lhe ali com uma vontade...:rocker:

Tá ali com protecção nos ouvidos e depois não ouve nada e bate com uma força do cacete :))
Vai ser uma máquina quando crescer!

Alex Soares Sex, 5 de Março de 2010 20:21

No fim de contas e apesar de bem tentar ele não conseguiu mandar o kit ao chão...como tal ficou aquém das expectativas.:))
Pessoalmente não achei piada nenhuma ao vídeo, e a brutalidade com que ele "se manda" a bateria e pratos só esta a lutar contra ele!

João Isaac Sex, 5 de Março de 2010 20:30

A isto e que se chama lenhador. ****, o puto e parvo ou que, parece que ando as dentadas aos pratos.

Sebastião Sex, 5 de Março de 2010 21:03

Realmente isso parece fé a mais, a vida não anda fácil para andar a pagar pratos, peles e baquetas como se fosse a dar trocos, e para mim parecia mais evidente estares mais preocupado em dar o pequeno show do que na música em si ;)

outra coisa contra, existem musicas melhores dos underoath, e se é para tocar algo na onda screamo/metalcore etc.. existem bandas muito melhores.

continua com os batuques:icon_drummer:

Bernardo Sex, 5 de Março de 2010 21:20

Eh pah mas que verdadeiro caceteiro! Todos os pratos que ali tem têm qualidade, e parte-os assim sem mais nem menos :icon_razz: Eu aqui a juntar trocos durante seculos para comprar pratos já de gama considerada alta , e o rapaz a destrui-los :icon_confused:
Mas vai longe vai, no concurso "quem parte pratos mais depressa" :hah:
Agora a sério, que lhe dá com alma dá .. Até pode vir a ter um belo futuro quem sabe!

Abraços!!

Superdgs Sex, 5 de Março de 2010 22:12

Citação:

Mensagem Original de alex10 (Mensagem 153512)
No fim de contas e apesar de bem tentar ele não conseguiu mandar o kit ao chão...como tal ficou aquém das expectativas.:))
Pessoalmente não achei piada nenhuma ao vídeo, e a brutalidade com que ele "se manda" a bateria e pratos só esta a lutar contra ele!

Citação:

Mensagem Original de Yzak (Mensagem 153515)
A isto e que se chama lenhador. ****, o puto e parvo ou que, parece que ando as dentadas aos pratos.

Citação:

Mensagem Original de Sebastião (Mensagem 153521)
Realmente isso parece fé a mais, a vida não anda fácil para andar a pagar pratos, peles e baquetas como se fosse a dar trocos, e para mim parecia mais evidente estares mais preocupado em dar o pequeno show do que na música em si ;)

outra coisa contra, existem musicas melhores dos underoath, e se é para tocar algo na onda screamo/metalcore etc.. existem bandas muito melhores.

continua com os batuques:icon_drummer:

o puto vai ter uma cena, que faltam a muitos, que é a projecção em palco, se fosse o travis barker , sim la pq ele é patrocinado, pode partir pratos à vontade, mas ja gostavam, alem disso o puto tem gd noca ritmica e está completamente à vontade no kit, vai ser um optimo baterista de metal.
Sebastião, nao sou gd aprecidador de underoath agora vires paqui dizer q a a banda x é melhor é completamente ridiculo, se ele gosta pq nao tocar o q gosta? faz la tu uma cover desta música e quero ver se te safas melhor cu puto

jpfn19 Sex, 5 de Março de 2010 23:06

Citação:

Mensagem Original de Superdgs (Mensagem 153537)
o puto vai ter uma cena, que faltam a muitos, que é a projecção em palco, se fosse o travis barker , sim la pq ele é patrocinado, pode partir pratos à vontade, mas ja gostavam, alem disso o puto tem gd noca ritmica e está completamente à vontade no kit, vai ser um optimo baterista de metal.
Sebastião, nao sou gd aprecidador de underoath agora vires paqui dizer q a a banda x é melhor é completamente ridiculo, se ele gosta pq nao tocar o q gosta? faz la tu uma cover desta música e quero ver se te safas melhor cu puto

O Travis Barker pode ter a maior projecção do mundo, mas não deixa de ser um caceteiro que papa pratos ao pequeno almoço. Uma coisa é tocar com atitude, outra é partir literalmente a loiça toda. A maneira como esse puto bate no ride é de loucos, se eu batesse assim no meu ride, ao fim de uma música, estava com o pulso todo durido.

Ha que saber distinguir gajos com atitude de caceteiros. Não é que o puto nao a tenha, mas não é preciso tanto.

Alex Soares Sex, 5 de Março de 2010 23:21

Citação:

Projecção? quê, sonora? visual?

A continuar assim ele vai ter é uma grande conta no hospital!
Ele esta a tocar tudo na base da força, alem da questão material já comentada... a sua capacidade técnica é muito abaixo do razoável, o que faz com ele receba todas as pancadas (para mais no caso dele) em forma de choque no corpo. Esta mesma questão apresenta outro factor, o rapaz esta a tocar uma musica e a meio desta já esta a dar as ultimas (e como tal começa o festival de pregos), como achas que ele se iria safar num concerto? não interessa a projecção (se for visual) se ela só dura meia hora!
Para mais a força de uma pancada (ao estilo do que ele esta a fazer) não saca automaticamente o melhor som dos pratos e bateria, muito pelo contrario, e como tal a projecção (se for sonora) que este rapaz poderá ter não será de todo "a melhor", tanto numa bateria micada e ainda pior se o caso for o contrario...

Sebastião Sex, 5 de Março de 2010 23:46

Citação:

:)):)) chill out rapaz :xmas5:

eu não disse que a banda x é melhor ou pior, apenas comentei a escolha da música, isso é dar opinião, para além de ter comentado o video em si, fiz um "aparte" à escolha da música, que eu não saiba não há mal nenhum em fazer isso...

Superdgs Sáb, 6 de Março de 2010 22:07

lolol tou chill pa, sebastião claro que podes dar a opinião, alias somos livre de nos expressarmos. Sim concordo cntg alex10 ele ta a levar com a forca toda, mas o puto ainda vai crescer e possivelmente ter aulas com alguem que lhe corrija isso,e não não será projecção visual, também vá, o visual também conta muito, alias mas mesmo muito muito, mas a projecçao sonora dele tb inveja a muitos! é so ele ter algumas aulas e corrigir os seus erros e tá num optimo caminho. x)

lastf Dom, 7 de Março de 2010 00:16

caceteiro ou não, o puto quando crescer, vai sair dali um grande baterista, se tiver alguem que o ajudo a desenvolver e lhe tire certos vicios de espancar o kit.

n1

São agora 07:42. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com