![]() |
Abram alas para o Noddy
|
FOI DE MORRER!
os putos todos aterrorizados :)) :)) :)) Curti foi no fim, os noddys todos a cair enforcados...ah ah ah:icon_band1: :icon_band1: :icon_band1: |
foi simplesmente L-I-N-D-O !!!!!!!!!!!:rocker: :rocker: :rocker: :))
|
vi isso ontem na teve, fartei de rir... grande moonspell
|
Com pedal Duplo e tdo hehe
|
Omg!! Lolololololololol Ca Loucooooooooo!!!
|
Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
|
Tb vi ontem tava la 1 miudo todo assustado ehehe :rocker::rocker::rocker:
|
Já tinha visto também, tá nice, mas não se iludam com os putos pois isso é tudo combinado com o público, aliás tudo neste novo gato fedorento é combinado, desde a interacção deles com o público, até ás situações com as bandas (esta acho que é óbvia).
|
Não sei pk detesto o baterista dos moonspell ,parece 1 animal..
|
Citação:
Até sou capaz de te compreender, ele tá cada vez mais "inchado" e "assustador" lolol. Mas olha que as aparencias iludem. há alguns anitos atrás tive a oportunidade de falar com ele e o tipo pareceu-me impecável, sem manias de artista e muito acessível em conversa, respondendo a todas as minhas perguntas. E isto aplica-se a todos os menbros da banda, pelo menos com os que falei: além do Mike, o Fernando e o Pedro. O Ricardo pareceu-me um pouco mais distante....... Quanto ao vídeo, tenho que ver em casa pois aqui no trabalho não tenho som! |
Moonspell mesmo sendo uma banda com grande projecçao no estrangeiro (depois de Madredeus hehe), nao é uma banda que admire muito, a minha banda portuguesa de eleiçao sempre foi Mao Morta :)
|
Nao gostei. E tenho dito!
DrumScores |
a cara do puto matou me:rocker:
|
Citação:
|
![]() |
O noddy ainda vai ser a mascote dos moonspell.
|
São agora 21:19. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com