![]() |
Legislação sonora
Relativamente á legislação sonora em vigor, já falei com várias esquadras de policia (todos dizem algo diferente) e com um engenheiro do ministério do ambiente.
Imprimi a legislação mas as 10 páginas extremamente complexas que deixam qualquer um com a cabeça em água. Gostava de saber nos horários diurnos (7h ás 23h) qual o limite de som em décibeis que não pode ser excedido no apartamento do queixoso. Qualquer questão legal de interesse pedia-vos por favor que me mantivessem a par. um abraço Mário Roque |
Re: Legislação sonora
Tambem gostava de saber!!! e as xs que chamei a policia a casa (por obras) sempre me disseram que não podiam fazer nada nos dias de semana.
Mas sei de um caso que chamou varias vezes a policia (eles vao mas nao fazem nada) para ficar registado, ao fim de um ano e meio de os gajos nao pararem as obras e de ja la ter ido algumas 15 vezes a policia, pos o gajo que estava a fazer a obra em tribunal, por questoes psicológicas e que nao descansa ha muito e que estava a ficar maluco etc. Ganhou, limpou ainda uma boa guita aos gajos e vendeu a casa e foi para outra.. Resumindo legislacao? isso existe? No meu caso não foi por serem músicos nem barulho vindo de musica, era mesmo por obras (felizmente tive a possibilidade de trocar de casa e foi isso que aconteceu) abracos Tiago |
Re: Legislação sonora
|
São agora 12:29. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com