![]() |
aplicação de folha de madeira... alguem ja fez?
ola, boas...
gostaria de saber se alguem me pode informar acerca da aplicação de folha de madeira na bateria. A folha de madeira tem viabilidade para ser aplicada devido á sua espessura e flexibilidade. A minha questão é: posso ser eu a fazer ou será melhor a ajuda de um profissional? já alguém fez o mesmo? correu bem? mal? assim assim? desde já agradeço quem me puder ajudar. abraços :icon_idea2: |
Re: aplicação de folha de madeira... alguem ja fez?
Pelo que percebi queres por folha de madeira como acabamento e nao construir um casco com folhas de madeira, se for como penso, Eu ja fiz isso...da uma olhadela a este topico meu...http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14334
Abraço! |
obrigado. o meu problema é que quero por a bateria toda assim por isso acho que vou pedir ajuda a um carpinteiro. mas ficou muito bem a tua tarola. mas nas medidas maiores deve ser complicado fazer sozinho... abraço:rocker:
|
é muito complicado fazer isto com medidas maiores...pede mesmo ajuda a um carpinteiro...e se quizeres uma folha tipo a minha pede folha de faia!
|
vou experimentar com folha de ébano se der. quero um look mais vintage... :rocker:
|
São agora 02:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com