![]() |
Tama Starclassic Maple
1 Anexo(s)
Boas , está aqui a minha menina Tama Starclassic Maple (Modelo c/ Sound Focus Rings)
bombo 20x18 tinbalões 8x8 10x8 12x10 14x12 16x14 (que nao uso) tarola XP Drums 14x5 tarola sec: Pearl M1040 Sopranino Snare Drum, 10x4 pele bombo remo ebony ambassador resonancia, remo powerstrock 3 batente peles de tinbalões evans g1 resonancia, g2 batente tarola XP Dums remo pinstripe 3 batente, remo ambassador clear resonancia tarola sec : remo ambassador coated batente, remo ambassador clear resonancia Hardware Yamaha, Tama, Pearl pedal duplo Yamaha Doppelpedal DFP9500C, Slim Base pratos: crash: Zildjian K hibrid 16" crash: Stagg YR 16" hh : Stagg YR 14" ride: Stagg YR 20" splash: Istanbul Tradicional 8" Bem espero que gostem :D |
Re: a minha nova menina tama starclassic maple
Bem fx e bonita
estima-a ;) mas não as peles. Abracos Tiago |
esta muito fixe mesmo parabens ;)
abraços |
Gostei, uma belissima bateria e a cor está muito porreira!
Agora aconselhava-te a investires a fundo em peles novas para os toms e num pratitos com melhor qualidade e condições ;) PS: parece-me que ali um crash está demasiado na vertical, não sei até pode ser impressão minha .. Parabéns. Abraços! |
é impresão , é do angilo que tirei a foto xD
|
Parabens pela tua bateria, esta muito fixe...:icon_drummer:
|
Que grande bateria, muitos parabéns! Gosto da cor e das medidas, muito ao meu gosto... :)
|
Esses YR da Stagg são +/- equivalentes a que modelos de outras marcas "mais bem faladas"??
|
são bem melhores que a zbt da zildjian e a pst3 da paiste, para mim está equivalente ao sabian B8,e um poquinho melhor no prato de ride .
mas tem uma coisa que eu adoro neste set de pratos da stagg, o prato de ride 20" é muito fixe, um som muito fixe mesmo, ja utilizei ele em muitos concertos na big band (orquestra) onde toco. abraço |
Obrigado pela informação.
Eu também tenho 2 crash YR e o ride B8 e prefiro de longe aqueles YR que os PST3 que estão encostados(a brilhar) aqui num cantinho. |
Uma das baterias dos meus sonhos...:icon_cry: so nao gosto das medidas mas isso ja é uma questao de gosto...estima-a bem.
Abraços |
Uma bateria para a vida....excelente opção.
Mas as minhas paixões continuam a ser a Yamaha e a Premier....hehehehe Grande abraço, mdrums |
Boa Máquina !:)
|
obigd por todos os comentarios pessoal :)
continuem a comentar xD :) |
Palavras para que? Tama... Starclassic... Maple...
Do melhor mesmo, gostei de ver, bonita a cor, se não for para descambelar o tópico quais são os istanbul? Abraço |
são os tradicionais
|
Bem fixe. E é linda! adoro essa côr.
Dá-lhe com força! Boa sorte. |
Bem uma foto de como está agora a minha menina
espero que gostem :D |
São agora 05:20. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com