BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=19623)

skm241 Sex, 21 de Maio de 2010 22:49

Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa

Ora, boa noite

hoje à tarde como não tinha nada para fazer e como acabei as aulas mais cedo fui tocar antes de ir para a natação.
A cover que estou a falar é de "Os Pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa".
Sei que o som não é do melhor nem a qualidade, mas pelo menos tentei.
Sem mais conversa e tal, está aqui o vídeo.

Agora critiquem e digam dicas, :P.
Sei que também tem umas falhas e tal, mas nada que não se possa melhorar.

PS: Se lembrarem-se da minha bateria, neste vídeo não está completa, falta o Tom.

João Cabrita Sex, 21 de Maio de 2010 23:19

Re: Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa

Está bem fixe.
Pena que se ouve pouco o tema.. o volume da bateria está exagerado em comparação com o tema.
Umas flutuações aqui e ali mas nada do outro mundo.

Boa! Parabéns! Continua a postar videos!

Aproveito para dizer que postar videos é excelente porque:
1º) conseguimos ver onde nos enganámos
2º) recebemos muitas críticas contrutivas o que nos ajuda a evoluir

Eu posto também videos regularmente e leio as críticas atentamente e tento corrigir.

Também o facto de te obrigares a gravar em video estás a ser (naquele momento) mais exigente contigo porque sabes que outras pessoas vão ver.

Foi só um aparte...

Bernardo Sex, 21 de Maio de 2010 23:21

Boas,
Desde já digo que devias ter colocado a música original de fundo mas mais alta, porque assim não se percebe ..
Ali no inicio tiveste umas passagens inconstantes que te colocaram um pouco fora do tempo .. Notou-se a dobragem que quiseste fazer, mas depois enrolou ..
Mas continua a praticar , sempre com força! Não há nada melhor que a evolução!

Um grande abraço.

skm241 Sex, 21 de Maio de 2010 23:26

Citação:

Mensagem Original de Punksongsdrummer (Mensagem 165524)
Boas,
Desde já digo que devias ter colocado a música original de fundo mas mais alta, porque assim não se percebe ..
Ali no inicio tiveste umas passagens inconstantes que te colocaram um pouco fora do tempo .. Notou-se a dobragem que quiseste fazer, mas depois enrolou ..
Mas continua a praticar , sempre com força! Não há nada melhor que a evolução!

Um grande abraço.

Obrigado pelo teu comentário Punksongsdrummer, acho que o problema do som da música foi a colocação da coluna, eu tinha a coluna no lado esquerdo, perto do computador e devia ter pô-la do lado da parede e mais junto à camera.

skm241 Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25

Então pessoal? Andam sem comentários a fazer? Sei que não é a melhor cover do mundo, mas desenrasquei-me, não?

São agora 12:33. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com