![]() |
Boa Tarde!
Boas pessoal!!
Seguindo o excelente exemplo do nosso amigo Baketas, venho por este meio melhorar a minha apresentação de forma a dignificar as minhas funções de moderador da secção de apresentações.;) É como um enorme agrado que me junto a esta comunidade de bateristas!! Decide "alistar-me" ao BPT.com pois sempre tive paixão à bateria assim como a musica. Conheci o forum por intermedio do nosso amigo Lateratus e vim para ficar! A minha paixão pela bateria já vem desde pequeno até que entra novamente o nosso camarada Lateratus, grande amigo de infancia, que compra uma bateria e forma uma banda...seguindo-o como um grande idolo, o bichinho pela bateria começou a falar mais alto e investi numas aulas numa escola! A vida acabou por dar voltas e impossibilitou-me de ter uma bateria em casa e fui obrigado a "desligar-me" da bateria e deixei mesmo as aulas. Já com a minha independencia, recebi uma bateria como prenda de Natal e a partir dai foi sempre a malhar até hoje! Hoje em dia tenho uma banda de Post Rock ou Rock Alternativo (chamam-lhe muita coisa) e tento a cada dia que passa evoluir e evoluir. De qualquer das formas continuo a investir em aulas, desta vez particulares e com um excelente baterista: Lateratus a quem tenho agradecer tudo o que tem feito por mim no que diz respeito à bateria. Abraço:icon_drummer: |
Re: Boa Tarde!
Sê bem-vindo ao nosso grande fórum amigo :)
Abraço ;) |
Boas!
Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá! :) Cumps |
Bem vindo e boa estadia.
|
Boas!
Obrigado por todos os comentarios pessoal assim como agradeço as vossas boas vindas ;) "Valeu" Abraço p vcs tds |
São agora 18:05. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com