BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bandas e Música em geral (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=16)
-   -   Robert Glasper Experiment (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=19780)

windshear Sáb, 29 de Maio de 2010 18:23

Robert Glasper Experiment

Deixo-vos aqui um vídeo de um dos projectos que muito me tem influenciado nos últimos tempos. A banda é de sonho. Se vocês não estiverem familiarizados com o trabalho do baterista, o Chris Dave, procurem um pouco no Youtube e vejam porque é que ele tem sido um dos mais inovadores e influenciadores bateristas da nova geração.

Grolubao Sáb, 29 de Maio de 2010 18:51

Re: Robert Glasper Experiment

Muito bom! Já conhecia o trabalho do Chris Dave, mas não com o Robert Glasper.

Que som de bombo... é engraçado o setup dele, tipicamente só usa 3 tarolas, sem toms.

1Meth1 Sáb, 29 de Maio de 2010 19:02

Sinceramente, nao achei assim nada de especial... :/

xano Sáb, 29 de Maio de 2010 19:26

Boa cena! Thks pelo post.

Pipó Seg, 31 de Maio de 2010 01:29

Maravilha;)
Engraçado que agora tenho andado a gravar com o meu bombo de 15", e duas tarolas, sem toms e é incrivel como mais é menos no sentido da criação e imaginação que nos obriga a ter.

Tenho aqui a modern drummer de Fevereiro em que ele é capa e o artigo é super interessante.
Também notei que a marca com que ele estava, a blue drums USA deve ter acabado ( o site nem está on-line mais ) daí ele estar com a DW.

windshear Seg, 31 de Maio de 2010 13:45

Citação:

Mensagem Original de Pipó (Mensagem 167248)
Maravilha;)
Engraçado que agora tenho andado a gravar com o meu bombo de 15", e duas tarolas, sem toms e é incrivel como mais é menos no sentido da criação e imaginação que nos obriga a ter.

Tenho aqui a modern drummer de Fevereiro em que ele é capa e o artigo é super interessante.
Também notei que a marca com que ele estava, a blue drums USA deve ter acabado ( o site nem está on-line mais ) daí ele estar com a DW.

Eu creio que o gajo não está associado a nenhuma marca em particular. Tanto em pratos como em baterias ele toca com o que tiver à mão. Ainda há pouco tempo vi uma cena dele recente em que ele estava com Sonor.
Tens de me passar esse artigo da Modern Drummer!

Pipó Seg, 31 de Maio de 2010 14:32

Citação:

Mensagem Original de windshear (Mensagem 167309)
Eu creio que o gajo não está associado a nenhuma marca em particular. Tanto em pratos como em baterias ele toca com o que tiver à mão. Ainda há pouco tempo vi uma cena dele recente em que ele estava com Sonor.
Tens de me passar esse artigo da Modern Drummer!

Pelo menos na revista a tal marca blue drums aparece em tudo quanto era artigo e ele a falar maravilhas da marca.
Ok claro que te passo!;)

Abraço.

windshear Seg, 31 de Maio de 2010 17:02

Citação:

Mensagem Original de Pipó (Mensagem 167315)
Pelo menos na revista a tal marca blue drums aparece em tudo quanto era artigo e ele a falar maravilhas da marca.
Ok claro que te passo!;)

Abraço.

Que estranho... Nem nunca sequer tinha ouvido falar dessa marca...

Pipó Seg, 31 de Maio de 2010 18:39

Citação:

Mensagem Original de windshear (Mensagem 167344)
Que estranho... Nem nunca sequer tinha ouvido falar dessa marca...

Depois arranjo te a revista mas podes ver aqui algo: http://www.musicdispatch.com/product...11&subsiteid=1&

windshear Seg, 31 de Maio de 2010 21:09

Citação:

Mensagem Original de Pipó (Mensagem 167360)
Depois arranjo te a revista mas podes ver aqui algo: http://www.musicdispatch.com/product...11&subsiteid=1&

Mas aí só consigo ver a capa...
Tenho de ver se consigo arranjar um site pra sacar as MDs. Há umas quantas que têm umas entrevistas porreiras que eu gostava de dar um olhinho.

Pipó Seg, 31 de Maio de 2010 21:48

Citação:

Mensagem Original de windshear (Mensagem 167390)
Mas aí só consigo ver a capa...
Tenho de ver se consigo arranjar um site pra sacar as MDs. Há umas quantas que têm umas entrevistas porreiras que eu gostava de dar um olhinho.

Eu assino a versão em revista mas também a versão on-line, vou procurar nos meus mails a ver se tenho a revista em que ele aparece. Senão digitalizo.
Abraço.

windshear Seg, 31 de Maio de 2010 23:06

Citação:

Mensagem Original de Pipó (Mensagem 167403)
Eu assino a versão em revista mas também a versão on-line, vou procurar nos meus mails a ver se tenho a revista em que ele aparece. Senão digitalizo.
Abraço.

És grande. Outra coisa: A minha menina chega 6a! :D

Pipó Seg, 31 de Maio de 2010 23:54

Citação:

Mensagem Original de windshear (Mensagem 167432)
És grande. Outra coisa: A minha menina chega 6a! :D

MARAVILHA!!:)
Quero ver isso!

São agora 15:51. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com