![]() |
Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias)
Boas
Em quanto nos ficaram as nossa baterias? E quanto já gastamos em compra de material? Tudo somado dá quanto? Só kit + set de pratos!!! |
Re: As nossas baterias
Enganei-me no botãozinho :x
Era no de cima 1500 - 2000.. Sorry |
Aí uns 1700 euros... Caramba, ainda é um bocado...
|
Hahaha malta do 7000 pra cima! Eu tenho a categoria mais baixa. Quando me convidarem para ir ganhar dinheiro ao vivo e lucrar, aí já penso nos patamares acima.
|
Re: Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias)
Ora boas,
Este post fez-me fazer contas sobre o que gastei, e vai quase prós 2000€...:icon_confused: Abraços |
Re: Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias)
Tenho 2 baterias...
Um set vale ai uns 2700 euros o outro nem chega aos 1000 euros |
Eu votei +7000 pelo valor que a bateria tem mas foi uma troca...fui ver quanto andava uma bateria semelhante (e deixei de fora o valor de colecionador) e somei tarolas e pratos.
Abraços |
Já gastei quase 3000 na bateria!!
|
Pus 1000-1500, nao tenho grande bateria mas so em pratos cobre logo os 1000, mal venha a nova bateria ja posso por de 2000 a tal...
|
acima de 4...
|
Mais de 7000...
Starclassic Bubinga, com 1 timbalao acrescentado, mais um conjunto de 10 pratos, pedal, etc etc... |
Entre 1500 e 2000.
A bateria nao é grande espingarda, mas pratos, mais hardware acrescentado, mais pedal e assim... passa as 1500 mocas. Abraço shurtugal... |
Citação:
|
Cerca de 3000€, set mais prataria :)
|
a minha bateria vale 0€(ainda nao tenho bateria)
|
Boas
A minha Signia, 6 tom + 2 tarolas + a prataria toda da Zildjian Na altura da libra e do escudo Ainda hoje usada sem hardware http://cgi.ebay.de/Premier-ENGLAND-S...item51931396f7 e se tivesse dinheiro comprava esta também :animal::animal: Abraço |
menos de 900, a minha pearl forum é um bébé no meio disto tudo :)
o meu material é todo em 2ª mão excepto os pratos Vcs compram sempre tudo novo? |
A minha adequa-se ao valor do artista...
Baterista fracote, Bateria rasca, lol :rocker: |
Citação:
|
[quote=OhMyGoD;168950]Não te deites abaixo :naughty:[/quo
Nada disso...sou apenas realista.;) |
Citação:
As Signia são, para mim, um dos clássicos da bateria moderna. Têm um timbre super aveludado e uma definição incrível. Deve ser por isso que não se vêem muitas à venda, quem as tem não se desfaz delas! ;) Abraço! |
Citação:
Eu não Ainda há pouco tempo gastei umas massa na minha a colocar anilhas-espelho e parafusos de lug no interir dos cascos. E ficou outra vez a dormir, dentra das cases e fligths cases, até eu a acordar um dia para lhe dar "porrada" com carinho. hehehehe Abraço |
A minha pearl na altura custou por volta de 1000 euros, por ser uma edição especial em basswood + uma camada de maple. Mas o que faz subir o valor do meu kit são mesmo as tarolas e pratos.
Pearl Omar Hakim 13 Sonor Jungle 10 Ride Zildjian k 20 Crash A custom 18 Crash HHXtreme 17 Hats HHX Groove 14 Stack Sabian + paiste Tama Iron Cobra EC2 + Dry + EMAD Hardware |
1000-1500, a minha bateria nao e la grande coisa os pratos ja sao melhores e depois mais o hardw acrescentado, pronto.
:) |
Até agora so tive dinheiro para a bateria. (até ja metem nojo o som dos meus pratos, tenho de juntar...)
|
E melhor nem fazer as contas juntando as duas baterias mais set de pratos mais mesa de som micros pedal duplo peles novas e construção do estudio ja vai para cima dos 6000€ lol mas vale a pena
|
Entre os 750-1000 euros , neste momento.
|
Meu deus...dá-me vontade de chorar! a minha "black Pearl" já vai com quase 3000 no bucho! vai ficando pimpadinha! =P
|
Bem, votei entre 3500€ e 4000€ mas relativo apenas ao que tenho de momento (o meu set):
Ddrum Dios Elite Bubinga Tarola Tama Rockstar Custom Modified Crashes, HH e Ride Z Custom + Splash e China Oriental Pedal Duplo Yamaha Flying Dragon 1st Chair Throne Tama Não contei com os sacos de transporte e cases! Se for somar tudo o que gastei desde que comecei a tocar, meu deus... Mais o dinheiro investido no meu estúdio... Nem quero pensar! :)) |
Citação:
Os extras não contam.....hehehehe Se eu fosse a somar a rack, os clamps, o hardware, optimounts, os long arms da Pearl, os meus 4 pedais, os 28 microfones que arderam com a outra bateria, os pratos Paiste sound Formula Paul Vertico que também arderam, Os jogos de peles novos que ainda tenho por estrear, O material de Estudio de quando tinha o estudio, as cases e fligth cases, a minha rack individual de monição que também se foi, ora isso............................dava para aí.... 100000000000 milhões de €......heheheheheheh Abraço |
Gastei 2000 na minha. Nem mais nem menos...
Agora vem o resto dos pratos... Deve chegar aos 3000, um bom set de pratos.. desde de andar por esse preçozito xD |
as baterias sao mesmo uma coisa cara :icon_cry: baixem o IVA ao menos :icon_confused:
abraços |
power v-special com hh power alpha da paiste e 2 tripes girafa extra por 360€ entregue em minha casa. quem bate este negócio? :))
obvio que se fizesse as contas do material novo passava os 2000€..mas no entanto só gastei 950 :)) aax stage ride - 150 avedis brilliant thin crash - 79 aa medim thin crash - 80 vejam o preço deles novos e façam a diferença. obvio que nao sao novos, mas sao pratos topo de gama, a durabilidade é muito maior do que de media/baixa gama.. ate hj so comprei dois pratos novos. dois zbt's. depois descobri o forum.. |
Olha que excelente questão! :icon_razz:
![]() Assim por alto, calculo que deva ter cerca de uns 4000 a 5000 euros em material, mas vou ver se consigo avaliar melhor o que tenho para poder dar um voto mais fidedigno... |
Tenho duas baterias, inda nem tirei foto à segunda ( ver se tiro ), mas as duas mais pratalhada deve andar nos 500€ para cima !:icon_confused:
|
São agora 04:41. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com