BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=20001)

LEONEL RODRIGUES Qua, 9 de Junho de 2010 09:40

Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias)

Boas
Em quanto nos ficaram as nossa baterias?
E quanto já gastamos em compra de material?
Tudo somado dá quanto?
Só kit + set de pratos!!!

Afonzo Qua, 9 de Junho de 2010 09:46

Re: As nossas baterias

Enganei-me no botãozinho :x
Era no de cima 1500 - 2000..

Sorry

kosh Qua, 9 de Junho de 2010 10:45

Aí uns 1700 euros... Caramba, ainda é um bocado...

warlike Qua, 9 de Junho de 2010 11:07

Hahaha malta do 7000 pra cima! Eu tenho a categoria mais baixa. Quando me convidarem para ir ganhar dinheiro ao vivo e lucrar, aí já penso nos patamares acima.

serrinha Qua, 9 de Junho de 2010 11:52

Re: Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias)

Ora boas,

Este post fez-me fazer contas sobre o que gastei, e vai quase prós 2000€...:icon_confused:

Abraços

tareco Qua, 9 de Junho de 2010 12:03

Re: Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias)

Tenho 2 baterias...
Um set vale ai uns 2700 euros
o outro nem chega aos 1000 euros

DanTheMan Qua, 9 de Junho de 2010 12:40

Eu votei +7000 pelo valor que a bateria tem mas foi uma troca...fui ver quanto andava uma bateria semelhante (e deixei de fora o valor de colecionador) e somei tarolas e pratos.

Abraços

Ticó Qua, 9 de Junho de 2010 12:45

Já gastei quase 3000 na bateria!!

João Isaac Qua, 9 de Junho de 2010 13:03

Pus 1000-1500, nao tenho grande bateria mas so em pratos cobre logo os 1000, mal venha a nova bateria ja posso por de 2000 a tal...

albano Qua, 9 de Junho de 2010 13:52

acima de 4...

tiagop Qua, 9 de Junho de 2010 14:16

Mais de 7000...
Starclassic Bubinga, com 1 timbalao acrescentado, mais um conjunto de 10 pratos, pedal, etc etc...

shurtugal Qua, 9 de Junho de 2010 14:19

Entre 1500 e 2000.
A bateria nao é grande espingarda, mas pratos, mais hardware acrescentado, mais pedal e assim... passa as 1500 mocas.
Abraço

shurtugal...

Afonzo Qua, 9 de Junho de 2010 14:28

Citação:

Mensagem Original de tiagop (Mensagem 168896)
Mais de 7000...
Starclassic Bubinga, com 1 timbalao acrescentado, mais um conjunto de 10 pratos, pedal, etc etc...

Quero um topico disso :D

Vespa Qua, 9 de Junho de 2010 14:33

Cerca de 3000€, set mais prataria :)

Drummer Ruka Qua, 9 de Junho de 2010 16:12

a minha bateria vale 0€(ainda nao tenho bateria)

LEONEL RODRIGUES Qua, 9 de Junho de 2010 16:23

Boas
A minha Signia, 6 tom + 2 tarolas + a prataria toda da Zildjian

Na altura da libra e do escudo

Ainda hoje usada sem hardware

http://cgi.ebay.de/Premier-ENGLAND-S...item51931396f7

e se tivesse dinheiro comprava esta também :animal::animal:

Abraço

blaze22 Qua, 9 de Junho de 2010 16:31

menos de 900, a minha pearl forum é um bébé no meio disto tudo :)
o meu material é todo em 2ª mão excepto os pratos
Vcs compram sempre tudo novo?

TRex Qua, 9 de Junho de 2010 17:25

A minha adequa-se ao valor do artista...

Baterista fracote, Bateria rasca, lol :rocker:

OhMyGoD Qua, 9 de Junho de 2010 17:40

Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 168947)
A minha adequa-se ao valor do artista...

Baterista fracote, Bateria rasca, lol :rocker:

Não te deites abaixo :naughty:

TRex Qua, 9 de Junho de 2010 17:47

[quote=OhMyGoD;168950]Não te deites abaixo :naughty:[/quo

Nada disso...sou apenas realista.;)

Batecas Qua, 9 de Junho de 2010 18:01

Citação:

Mensagem Original de LMR60 (Mensagem 168929)
Boas
A minha Signia, 6 tom + 2 tarolas + a prataria toda da Zildjian

Na altura da libra e do escudo

Ainda hoje usada sem hardware

http://cgi.ebay.de/Premier-ENGLAND-S...item51931396f7

e se tivesse dinheiro comprava esta também :animal::animal:

Abraço

Compravas tu e eu Leonel!
As Signia são, para mim, um dos clássicos da bateria moderna. Têm um timbre super aveludado e uma definição incrível. Deve ser por isso que não se vêem muitas à venda, quem as tem não se desfaz delas! ;)

Abraço!

LEONEL RODRIGUES Qua, 9 de Junho de 2010 18:05

Citação:

Mensagem Original de Batecas (Mensagem 168953)
Compravas tu e eu Leonel!
As Signia são, para mim, um dos clássicos da bateria moderna. Têm um timbre super aveludado e uma definição incrível. Deve ser por isso que não se vêem muitas à venda, quem as tem não se desfaz delas! ;)

Abraço!

Eu não
Ainda há pouco tempo gastei umas massa na minha a colocar anilhas-espelho e parafusos de lug no interir dos cascos.

E ficou outra vez a dormir, dentra das cases e fligths cases, até eu a acordar um dia para lhe dar "porrada" com carinho. hehehehe
Abraço

JoãoCampos Qua, 9 de Junho de 2010 19:36

A minha pearl na altura custou por volta de 1000 euros, por ser uma edição especial em basswood + uma camada de maple. Mas o que faz subir o valor do meu kit são mesmo as tarolas e pratos.

Pearl Omar Hakim 13
Sonor Jungle 10
Ride Zildjian k 20
Crash A custom 18
Crash HHXtreme 17
Hats HHX Groove 14
Stack Sabian + paiste
Tama Iron Cobra
EC2 + Dry + EMAD
Hardware

miguelbento Qua, 9 de Junho de 2010 20:13

1000-1500, a minha bateria nao e la grande coisa os pratos ja sao melhores e depois mais o hardw acrescentado, pronto.

:)

baquetas Qua, 9 de Junho de 2010 22:58

Até agora so tive dinheiro para a bateria. (até ja metem nojo o som dos meus pratos, tenho de juntar...)

João Carlos Lavareda Qui, 10 de Junho de 2010 15:47

E melhor nem fazer as contas juntando as duas baterias mais set de pratos mais mesa de som micros pedal duplo peles novas e construção do estudio ja vai para cima dos 6000€ lol mas vale a pena

Bernardo Qui, 10 de Junho de 2010 17:26

Entre os 750-1000 euros , neste momento.

Dunga Qui, 10 de Junho de 2010 20:10

Meu deus...dá-me vontade de chorar! a minha "black Pearl" já vai com quase 3000 no bucho! vai ficando pimpadinha! =P

Rebel-Drummer Sex, 11 de Junho de 2010 03:05

Bem, votei entre 3500€ e 4000€ mas relativo apenas ao que tenho de momento (o meu set):

Ddrum Dios Elite Bubinga
Tarola Tama Rockstar Custom Modified
Crashes, HH e Ride Z Custom + Splash e China Oriental
Pedal Duplo Yamaha Flying Dragon
1st Chair Throne Tama

Não contei com os sacos de transporte e cases!

Se for somar tudo o que gastei desde que comecei a tocar, meu deus... Mais o dinheiro investido no meu estúdio... Nem quero pensar! :))

LEONEL RODRIGUES Sex, 11 de Junho de 2010 07:43

Citação:

Mensagem Original de Rebel-Drummer (Mensagem 169359)
Bem, votei entre 3500€ e 4000€ mas relativo apenas ao que tenho de momento (o meu set):

Ddrum Dios Elite Bubinga
Tarola Tama Rockstar Custom Modified
Crashes, HH e Ride Z Custom + Splash e China Oriental
Pedal Duplo Yamaha Flying Dragon
1st Chair Throne Tama

Não contei com os sacos de transporte e cases!

Se for somar tudo o que gastei desde que comecei a tocar, meu deus... Mais o dinheiro investido no meu estúdio... Nem quero pensar! :))

Ó Rebel
Os extras não contam.....hehehehe
Se eu fosse a somar a rack, os clamps, o hardware, optimounts, os long arms da Pearl, os meus 4 pedais, os 28 microfones que arderam com a outra bateria, os pratos Paiste sound Formula Paul Vertico que também arderam, Os jogos de peles novos que ainda tenho por estrear, O material de Estudio de quando tinha o estudio, as cases e fligth cases, a minha rack individual de monição que também se foi, ora isso............................dava para aí....

100000000000 milhões de €......heheheheheheh

Abraço

Thelmo Petherson Seg, 14 de Junho de 2010 00:49

Gastei 2000 na minha. Nem mais nem menos...
Agora vem o resto dos pratos...
Deve chegar aos 3000, um bom set de pratos.. desde de andar por esse preçozito xD

Carlos Nevalainen Seg, 14 de Junho de 2010 01:05

as baterias sao mesmo uma coisa cara :icon_cry: baixem o IVA ao menos :icon_confused:

abraços

Campos Qua, 16 de Junho de 2010 13:34

power v-special com hh power alpha da paiste e 2 tripes girafa extra por 360€ entregue em minha casa. quem bate este negócio? :))

obvio que se fizesse as contas do material novo passava os 2000€..mas no entanto só gastei 950 :))

aax stage ride - 150
avedis brilliant thin crash - 79
aa medim thin crash - 80

vejam o preço deles novos e façam a diferença. obvio que nao sao novos, mas sao pratos topo de gama, a durabilidade é muito maior do que de media/baixa gama..

ate hj so comprei dois pratos novos. dois zbt's. depois descobri o forum..

Madeira Qua, 16 de Junho de 2010 16:18

Olha que excelente questão! :icon_razz:

Assim por alto, calculo que deva ter cerca de uns 4000 a 5000 euros em material, mas vou ver se consigo avaliar melhor o que tenho para poder dar um voto mais fidedigno...

danielpereira Qua, 16 de Junho de 2010 18:53

Tenho duas baterias, inda nem tirei foto à segunda ( ver se tiro ), mas as duas mais pratalhada deve andar nos 500€ para cima !:icon_confused:

São agora 04:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com