![]() |
Recurdar...já la vão uns anos.
Boas camaradas!
As vezes é bom recordar os nossos vídeos, concertos mais antigos, por isso decidi partilhar estes dois videos com vocês de uma das banda q toquei de rock alternativo. Espero que gostem!:icon_confused: Este foi em 1999, a imagem n ta mt boa mas da para ver . Neste juntei varias musicas de alguns concertos entre 2000 e 2001 abraços ;) |
Re: Recurdar...já la vão uns anos.
Muito bom! Já não tocas em bandas?
|
Citação:
Sim toco, mas n deste estilo. |
Muito porreiro o som :)
|
Citação:
Obrigado Mas tem mts preguitos... |
Citação:
Acalmaste ainda mais ? :)) (no bom sentido) Está porreiro, é pena nao ter muita qualidade no caso do primeiro (deve ter sido em câmara das mais antigas) .. Mas percebe-se razoavelmente mesmo! Mas parabéns! Nunca pares ;) |
Citação:
Obrigado! UM DIA DESTES POSTO AQUI UM VÍDEO MAIS ACTUAL. Parar? :naughty: la para os 90 anos:):)) |
Citação:
Parar é morrer .... :) Um abraço! |
Citação:
Nem mais :) |
Citação:
Eu disse q parava aos 90 mas n para morrer :naughty: ...depois ainda quero mais uns anos para ensinar aqueles q gostem tanto de aprender cm eu!!!:icon_drummer: :)) ;) |
Boa onda!
PEna que estes projectos não tenham a projecção que mereçem. e já foi há bué! |
Citação:
Pois é... a banda ainda existe, mas o único elemento q continua desta formação é o vocalista. |
Boas Pessoal
Ora aqui mais um "projecto falhado". Mais uma qualitativa esperança que não deu arribanço. Sinceramente se bem produzida tinha bons argumentos. Agradável surpresa até conheçer 2 dos músicos. Foi e é pena Abraço |
Viva!
Grande projecto que eram os Snail!!! Cheguei a ver varias vezes ai vivo, na altura ate tinham la 1 estrela de televisão...o baixista Pedro ...loll! Venham mais como este! Abraço |
São agora 07:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com