![]() |
Crash 16'' Bom e Barato =)
Boas pessoal
estou a procura de um crash 16 pois o meu pearl cx 200 rachou todo lool o que me aconselham para crash 16 por menos de 100€ ou um pouco mais eu sou um pouco mão pesada, toco estilos desde o rock até cenas mais pesadas e ando com ideias de comprar: ou um paiste alpha 16 rock crash +- 90€ liga cusn8 ou um dream contact series 16 +- 100 liga b20 qual destes é o prato mais adequado para mim visto que toco rock e tenho mão pesada? este prato vai estar junto de um wuhan new tradicional crash/ride 18: Há outras alternativas? venham elas!!:rocker: Abraço e desde já obrigado |
Re: Crash 16'' Bom e Barato =)
USADO!
Classificados do fórum, OLX...rebusca... o que falta é material porreiro à venda. O fixe dos usados é que só desvalorizam uma vez... para quem comprou novo. Se não gostares, e se for um prato bom, consegues vender pelo preço que compraste. Se fizeres bom negócio, por vezes até consegues ganhar... Vê os diril usados, há pratos a muito bom preço. E novos não são assim tão caros, mas acho que não se justifica comprar novos, pela oferta e estado dos usados... |
Re: Crash 16'' Bom e Barato =)
Boas!!!
Partilho da msm opinião, compra usado, consegues arranjar coisas mt boas a um preço excelente. Dou-te o meu exemplo keria comprar um crash e andava c um plafon para gastar na casa dos 150€ e keria uma cena em grande e vi um Zildjian A-custom em excelente estado apenas a 120€...só já n fui a tempo pk já tinha sido vendido (lool) mas cm pods ver ia comprar um excelente prato ainda mais barato dakilo k pensava gastar, por isso opta por usado ;) Em relação aos pratos que mencionas no post talvez me incline para o Paiste pk n conheço mt bem os Dream, mas já ouvi falar mt bem deles... Abraço |
São agora 15:27. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com