![]() |
Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i
Boas pessoal, comprei um telemovel novo o LG ku990i e saquei o programa Lg pc suite 3, (porque por incrivel que pareça o telemovel nao tras cd de instalaçao) so que quando clico para conectar o telemovel com o pc da-me uma especie de erro...e nao consigo conectar-me ao pc, ja reinstalei o programa e nada...Alguem me pode ajudar?
Abraço! |
Re: Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i
Tenta ver em foruns de telemóveis...deve ter havido alguém com o mesmo problema que tu e a apresentação da resolução do problema.
|
Tens de ir as definiçoes e depois em definições de telemovel e depois em conectividade...
Depois la quando vires qualquer coisa a dizer modo conectividade usb ou qualquer coisa assim do genero metes para passar em massa e pronto depois basta ligares o telemovel ao pc e ja ta. PS: desculpa la nao te tar a dar a indicações exactas, mas tenho o movel em ingles, para me abituar um pouco ao ingles... espero ter ajudado cumprimentos :icon_drummer: |
[quote=jayfox;170865]Tens de ir as definiçoes e depois em definições de telemovel e depois em conectividade...
Depois la quando vires qualquer coisa a dizer modo conectividade usb ou qualquer coisa assim do genero metes para passar em massa e pronto depois basta ligares o telemovel ao pc e ja ta. PS: desculpa la nao te tar a dar a indicações exactas, mas tenho o movel em ingles, para me abituar um pouco ao ingles... espero ter ajudado cumprimentos pois eu ja fiz isso, so que o meu tlm vem sem cartao de memoria e nessa definiçao so da com cartao...eu queria era poder aceder a memoria do tlm a partir do pc...abraços e obrigado |
São agora 20:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com