![]() |
Brasileiro, chego-me a Familia de bateras!
Olá, Meu Nome é Vinícius veiga, ja estou registrado aqui a um tempo, só agora consegui lembrar minha senha. Tenho 20 anos, toco Bateria desde os 13, Toco muito em casamentos, Eventos diversos, e na Igreja, opa calma, não sou como a maioria dos bateras de Igreja, vejam
Bom quero participar de concursos, ja que no Brasil somos fracos, é um evento de vez enquando, concursos igual teve de uma fabricante de baquetas aqui... quero participar, trocar Informações, sou batera tenho que ficar onde tem batera. Pazzz Bateras e muito som na Caixa!:icon_drummer: |
Re: Brasileiro, chego-me a Familia de bateras!
Bem vindo Man!
Não sei se o kit de bateria do video é teu, mas se for tens ai um bom kit até. Eu tb gostava de tocar em igrejas...mas não me deixam!! :P: Lol . Tou a brincar. Ainda bem que gostas de tocar bateria, se bem vindo ao clube ;): Abraço :) |
Boas!
Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá! :) Cumps |
Muito bem-vindo colega brasileiro :)
|
Duarte C. Estou Usando uma RMV
tons 8' 10' 12' Surdo 14' 16' Bumbo 22' uso 2 caixas 10' e 14' Pratos sabian B8 Pro Hit Hat 14' SAbian 15' Sabian 20' Zildjan K Dark Crash 15' Splash no Extensor em cima do Zildjan Splash Krest 8' Pedal Duplo Tama Iron Cobra P900 Obrigado aos Outros Hermanos!:) |
bem vindo
aproveita o forum abraço |
Boas!!
Bem vindo a bordo "cara" Curti o solo e cm vcs brasileiros dizem: "batera legal" Abraço |
São agora 06:47. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com