![]() |
Qual o micro d bombo que preferem?
Boas,
gostaria d saber qual o micro d bombo que aconselham para comprar? Obrigadão! Sennheiser, Shure Beta56, Electro Voice, Akg, bora lá pessoal venham propostas é que não sei o que fazer e queria comprar em segunda mão! |
Re: Qual o micro d bombo que preferem?
Eu tenho um AKG D112 e aconselho. Considero que seja ideal para quando não tens um técnico de som a toda a hora disponível a fazer-te som, pois é um dispositivo que segundo alguns dizem já vem "equalizado". Se vem ou não, não sei, mas confere porque geralmente é só coloca-lo à frente do bombo que soa logo. então se fizeres ajustes por cima vai ficar muito bom.
Na altura em que estava para comprar fiz testes comparativos entre o AKGD112 e o ShureBeta52 e preferi o AKG. Mas isto é como tudo, opiniões! |
Qualquer um daqueles micros aqui falados são excelentes. Eu tenho um Shure PG52 e estou muito bem servido!:)
|
preifo o Beta 52. é o melhor micro de bombo a ser usado sozinho.
|
Ok, obrigado pelas opiniões! Eu adquiri um sistema Kelly Shu, preciso agora é d um micro, mas queria adquiri lo em segunda mão, sei que vai ser dificil d arranjar, pois um bom micro ng vende, ou deixou d tocar, pk d outra forma fica para smp com ele, pois é o melhor!
danielpereira adicionou o seguinte texto, 1088 minutos e 25 segundos depois: Carlos o Shure sim senhor é mt bom, epá, mas tenho lido umas opiniões sobre os dois e o AKG é mais escolhido! E sem dúvida que os dois são excelentes micros! Obrigado pessoal! |
Citação:
É difícil arranjar Sennheiser série 900 em 2ª mão, mas tenta, ficarás bem servido. |
akg d112!!!!!
|
AKG D112 tambem, soa mt bem, concordo com os demais
|
Até 200€ prefiro o Beta 52.
Acho um bocado mais cheio que o AKG D112 mas é tudo uma questão de gosto. cumps |
Shure Beta 52.
Não conheço o da AKG mas estou a ver boas impressões acerca dele. ;) |
AKG D112, como o Kid disso, o "filho da mãe" parece que já vem equalizado, até numa bateria sem hole na pele de resposta ele se safa muito bem, sente-se um bocadinho menos de compressão mas fantastico os graves que ele consegue ir buscar...
|
São agora 11:55. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com