BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Quem conhece o jogo online Travian? Quem joga ou jogou? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=20433)

1Meth1 Dom, 4 de Julho de 2010 11:29

Quem conhece o jogo online Travian? Quem joga ou jogou?

Bons dias :brushteeth:

Acho que foi ontem :protest5:, que me inscrevi num jogo online chamado Travian. Alguém aqui do fórum joga ?

LMCardoso Dom, 4 de Julho de 2010 12:01

Re: Travian

Eu joguei uns meses, mas assim como todos os jogos do género... fartei-me :icon_razz:

1Meth1 Dom, 4 de Julho de 2010 12:04

xD

eu dantes também era muito bom no Tribos :icon_razz:, mas depois também me fartei, agora vou ver méq é isto :b

JP_ Dom, 4 de Julho de 2010 12:52

Joguei há alguns anos Travian no Speed 3, já tinha umas 20 e tal aldeias, às tantas, e a minha aliança estava no top 10, mas entretanto começaram as férias e parei.

Também joguei Tribal Wars, e aí cheguei ás 40 e tal aldeias, mas foi a mesma coisa, férias e parei.

telmorocha Dom, 4 de Julho de 2010 15:51

eu já joguei e deixei de jogar pelas mesmas razões que o JP

Bernardo Seg, 5 de Julho de 2010 22:44

Eu já joguei um do género, o Ikariam. Já não jogo desses jogos à um ano cerca disso.
Mas depois fartei-me , já não tinha paciência para estar ali a produzir e essas "tretices" todas!
Preferi vir passar o tempo no BPT quando descobri este cantinho na internet à "beira mal plantado" :))

Suzuhara Seg, 5 de Julho de 2010 23:30

Joguei algum tempo mas fartei-me. Farto-me de todos os jogos de Browser.

O ultimo que joguei foi ao Lord of Ultima. Foi o jogo de browser onde durei mais tempo. Aconselho.

Abraço

jayfox Ter, 5 de Outubro de 2010 16:19

Re: Quem conhece o jogo online Travian? Quem joga ou jogou?

Esse jogo ja joguei agora jogo the west alguem joga??

timotioman Ter, 5 de Outubro de 2010 23:26

Já corri todos os jogos do género, joguei ogame 3 anos até. Travian nunca passei dos 2 meses, mas o meu pai já jogou uma temporada inteira e a ally dele é que ganhou o server x)
É um jogo demasiado consumidor de tempo, não te metas nisso!

Também já joguei the west, mesmo quando foi lançado, mas entretanto desisti...

jayfox Ter, 5 de Outubro de 2010 23:39

Citação:

Mensagem Original de timotioman (Mensagem 187660)
Já corri todos os jogos do género, joguei ogame 3 anos até. Travian nunca passei dos 2 meses, mas o meu pai já jogou uma temporada inteira e a ally dele é que ganhou o server x)
É um jogo demasiado consumidor de tempo, não te metas nisso!

Também já joguei the west, mesmo quando foi lançado, mas entretanto desisti...

Entm desististe pk??

timotioman Qua, 6 de Outubro de 2010 00:48

Citação:

Mensagem Original de jayfox (Mensagem 187663)
Entm desististe pk??

jogava com o meu irmão e mais um amigo, tinhamos uma cidade nossa e tal. O jogo ainda tava no inicio, mudava os trabalhos existentes todas as semanas e tinha também alguns erros. Não nos chegámos a viciar portanto fartámos-nos...

Carlos Nevalainen Qua, 6 de Outubro de 2010 00:48

ja joguei travian tribos e muitos mais jogos que agora nao me lembro mas farto me rapido e acho que perdemos demasiado tempo para nada ;)

Pedro Pereira Qua, 6 de Outubro de 2010 11:07

Também já joguei travian :P Cheguei a ter umas 20 aldeias tb

Também já joguei ogame (estive nos 500 1ºs do server6 :P), kingsofchaos (estive nos 100 1ºs) :rocker:

Já joguei uns outros mas nada de especial.

Deixei-me disso tudo por causa do tempo que consumia... e acordar a meio da noite para gastar o guito e\ou mover tropas não rende.... hehehe

São agora 12:11. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com