![]() |
Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?
Em tempos ouvi falar da chegada da TD25, com interface usb... alguem me sabe dizer se isto é credivel ou mera ficçao do gajo da loja onde fui para ver umas drums?
|
Re: Roland TD-25?
Nunca ouvi falar e no site da Roland não falam nada disso.
|
Aqui neste site falam alguma coisa:
http://www.guitarcenterblog.com/?s=TD-25+electronic+kit é um dos premios... lol. Não acredito muito... |
Citação:
|
Citação:
|
Se a TD-20 até se ajeita, a TD-25 caminhará finalmente para os verdadeiros pads electrónicos?
|
Boas
Parece-me um pouco estranho, mas se for verdade em breve temos novidades da marca... Abraço |
Como é que se ganha alguma coisa que a marca nem sequer tem esse produto em catálogo?!
Se não a apresentaram nas recentes feiras de instrumentos musicais, dúvido que saia uma nova versão da Roland TD este ano. Algures na net tb li TD-30... |
Agora que se começa a ouvir falar mais da 2Box a roland tem de se preocupar em criar um e-drum de sonho...
Não que a TD-20 já não ande perto disso, mas li vários comparativos entre a TD-20 e a 2Box esta ultima liderava em vários pontos... Já ouvi falar de uma possivel TD-30, bem, vamos esperar, deve ser um estrondo, e pode ser que seja desta que a TD-20 deixe de ter o preço proibitivo que tem... abraços |
Em termos estéticos, a 2box é quanto a mim feia e muito "amadora".
Roland TD-20KX ![]() 2Box :offtopic1: A 2box é melhor em quê?! :icon_confused: |
Citação:
Oh pá não me lembro mas pesquisa na net sobre a 2Box que encontras altos elogios à bateria...Eu não posso falar grande coisa porque nunca tive nem uma nem outra nas mãos, mas que realmente a TD-20 enche bem o olho, isso enche... |
Citação:
Mas ver se investigo melhor a nível do módulo. Mas à primeira vista o módulo da 2box (e vi-o no site da marca), parece-me bem mais limitado que o da TD-20. Mas ver se investigo melhor quando tiver um tempinho |
2box melhor que a TD-20KX ?? Humm não me parece.... que defeitos podemos apontar numa TD-20KX ... pq estou para comprar uma... Abraços a todos..
|
Citação:
Penso que para o que existe actualmente no mercado e pelo nível da tecnologia existente, penso que a TD-20 ainda está actual e à frente da concorrência, e não prevejo grandes inovações a curto prazo. Claro que no que toca à qualidade sonora e à sensação "acústica" deve haver melhoramentos num futuro modelo, mas creio que não serão tão significativos que tudo o que existe agora passe a ser obsoleto... mas isto das inovações volta e meia surgem coisas que nem fazíamos ideia. |
Citação:
|
Citação:
esta bem a frente da td-20 sao os mesmos que construiram os antigos modulos ddrum sim a roland e mais bonita mas o que interessa e a qualidade sonora ou nao? tem melhores sons imita muito bem a sensaçao acustica nao soa a sons de plastico como yamaha ou roland alesis. 4gb memoria podes criar as tuas proprias samples com DRUMIT FIVE EDITOR podes adicionar sons novos e apagar os que nao se gosta. actualizaçoes de Software Update operating system ,novos sons ponto negativo e a rack podia ser melhor ja toquei com a maioria dos modulos que anda prai sei do que falo |
Citação:
LLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL juro que me ia mijando a rir quando vi a 2ª foto!!!! ja tinha ouvido falar da 2box, mas compara-la com a TD-20!.. é mesmo paa rir a gargalhada! se kiserem comparar TD-20 com DM-10 PRO... talvez! principalmente tendo em conta o preço! e o USB! mas mesmo assim, de aspecto atao! abram a pestana! vasco27slot adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 11 segundos depois: Citação:
meu amigo, os olhos comem, e MUITO! quanto ao modulo, realmente n me posso prenunciar que ainda nem se quer o investiguei, mas n acredito que esteja assim tao à frente do da td-20! se é que esta a frente! épa! e dizer que a roland tem sons plasticos, revela alguma coisa!!!!!!! |
fotos como deve ser do kit 2box
http://www.myspace.com/2boxaustralia ja agora podem ouvir a qualidade de som na 2 musica que ta la |
Contínuo a preferir a TD-20. É mais bateria quanto a mim porque os olhos também comem. Mesmo a TD-12 tem melhor aspecto que essa 2box que, quanto a mim, não inspira grande confiança a nível de durabilidade do material (lá está, são os olhos a julgar). Pode ser que um dia venha a tocar numa e mude de ideias.
Fica aqui um video com o Omar Hakim a tocar numa TD-20 http://media2.roland.com/en/v/v0468/v046801M.mov |
Eu espero até sair a TD-100, e depois ainda pela baixa de preços! :)
|
Citação:
Partilho a mesma opinião! Abraço |
Citação:
|
Citação:
|
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?
alguem disse que a 2box nao era resistente? :))
|
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?
Citação:
Numa acústica também podes passar com um carro por cima dos aros, mas e o resto?! ;) |
Citação:
mas se os pads sao assim tao resistentes é pq o resto tb deve ser, nao iam fazer so uma e-drum com os pads resistentes..digo eu :)) mas la esta, só experimentando. e sim, tal como tu, a td-20 enche-me os olhos.. |
Citação:
Até porque, p.ex., em alguns foruns e blogs no estrangeiro falam muito em aproveitar o módulo da 2Box mas usar os pads e toda a estrutura da Roland (porque parece que são compatíveis). Daí a minha questão e dúvida acerca da durabilidade e fiabilidade do hardware da 2Box. |
Citação:
pratos tambem funciona com cy-5 cy-8 etc so os pratos de choque e que nao ,so mesmo os da 2 box tem um íman cria à sua volta um campo magnético sim o hardware da roland e superior sem duvida mas fica aqui a dica quem pretende gastar 5 mil € +-numa td-20 por 990€ custa o modulo 2 box compra uma rack ao seu gosto, pads etc e poupa bem na carteira e fica melhor servido mas pronto cada um sabe de si. |
Citação:
Já agora, essa coisa do íman é para quê, sabes? |
Citação:
aqui fica um exemplo do tamanho dum som de hi-hat 166mb ocupa mais espaço que todos os sons do novissimo modulo alesis DM10 Memory: 128 MB ![]() |
isso para mim....
quando a comida começa a ser de plastico..... |
Citação:
abraços agora, quanto às baterias....... TD-25, não me parece que vá melhorar muito da TD-20, porque a TD-20 já é uma bomba..... Agora, TD-20 vs 2box Se me pusessem as duas lado a lado e eu pudesse escolher entre as duas e tivesse dinheiro tanto para uma como para a outra eu escolhia sem qualquer dúvida a TD-20.... A 2box é resistente? Talvez... Tem bom som? Parece que sim... ...e tantas outras perguntas que podia fazer...mas nem com todas essas perguntas a minha escolha mudava...a 2box não tem.....o look, falta.lhe o look, falta a parecença com uma acústica que faz bastante falta nas electrónicas e que a TD-20 tem, faltam muitas coisas, mesmo muitas.... |
São agora 00:05. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com