![]() |
[esplanada] Joguinho tolinho mas giro! "Eu ganhei!"
Inventem os motivos mais estapafúrdios que quiserem para ganhar o Jogo.
Terminem a frase com "Eu Ganhei" Por exemplo: Como fui o primeiro a escrever, então Eu Ganhei!:)) |
Re: Joguinho Estúpido mas Giro!
Citação:
Abraço |
Re: [esplanada] Joguinho tolinho mas giro! "Eu ganhei!"
ao supermercado eu fui , o frigorifico enchi ,
lavei a roupa os pratos e afins , a mulher chegou a casa, e de bom humor nao chegou perguntei-lhe se nao lhe impressionei um noite no sofa eu ganhei e ehehehehehehe |
O que é que o Mourinho diz quando o Real Madrid ganhar?
Eu ganhei! HAHAHA |
Proponho os administradores escolherem quém ganha, escolham os critérios (talvez o motivo mais original...)...
Atenção que este jogo prolongaaaaaa-se.... Entretanto como sabem faço anos hoje, portanto Eu Ganhei!:icon_smile: |
Eu falei com o Queiroz e Eu Ganhei ! :))
|
Voçês são escumalha por isso eu ganhei.
Eu conheço um jogo do género, mas chama-se Im My Pants. Do género: Tonight there will be a great drum solo In My Pants. Agora cabe-vos a a voçês descobrirem o tipo de solo. |
Eu estou registado a mais tempo que voces e tenhu menos mensagens que voces, logo, EU GANHEI!
:hah::icon_cry: |
Sou o mais bonito, por isso EU GANHEI!!! :icon_razz:
Parabéns JoCab1969 :birthday: |
Citação:
Bem ... A minha mãe que Deus tem, deu à Luz esta maravilha (atchim..) da natureza: EU! Estávamos no ano de 1969!!!!!!! Este ano de boa colheita vinícola, foi também o ano em que se deu o Woodstock e também o ano em que o homem pisou solo Lunar!!! O Verão Quente de 69!!! quém não ouviu falar?? como tal... agradecendo os parabéns, EU GANHEI! :icon_razz: |
parabens jocab
fui o segundo a dar os parabens ao jocab portanto eu fiquei em segundo mas fui o 1º a por este simbolo -_________- portanto eu ganhei |
São agora 12:49. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com