![]() |
A minha "desbunda" - Iron Cobra Power Glide (Single)
4 Anexo(s)
Ora boas pessoal,
Achei de bom tom colocar aqui umas fotos desta minha compra de Verão! (IC Power Glide SINGLE + Mala de transporte semi-rigida + duas cabeças de batente) Ainda não tive oportunidade de o estudar mais pormenorizadamente mas para a semana isto vai começar a levantar voo :)) Quero deixar um agradecimento especial ao mano Xines por me ter ajudado a decidir esta compra algo indecisa (como todas dentro do patamar denominado "gamas altas"). Um abraço para ti! E quando tiver mais tempo (que o vou ter) pretendo deixar aqui uma pequena review quer escrita ou melhor se conseguir em vídeo, (não sou é um expert na matéria para ir muito além) Obrigado pela atenção desde já, E para os entendidos que entrassem em "detalhes" relativamente ao Power Glide, se não for pedir muito obviamente. Grande abraço amigos :) PS: Espero que as fotos estejam claras o suficiente |
Re: A minha "desbunda" - Iron Cobra Power Glide (Single)
Nem ainda lhe tiraste o plastico ao batente
|
Citação:
Mas como referi para a semana irei por isto melhor! Como nao tenho possibilidade de a ter em casa .. Já se sabe como é! |
Esse pedal não é mauzito , mas a comparar com o meu , o meu da 10 a 0 a esse.
MILLENIUM!!!! ehehehehe :animal: sinceramente ja pensei em comprar outro pedal mas como consegue fazer o que lhe peço não troco. Não é mau mas tb não é nada bom!!! |
Citação:
esse iron cobra nao e duplo?? espero a review:icon_drummer: |
Citação:
EDIT (Off): Se o post não estiver na secção correcta, favor os srs. administradores moverem-no como bem entenderem ;) |
Grande punksongsdrummer, não sei se foi por falta de dinheiro, mas finalmente alguém com o verdadeiro senso baterista, comprou um IC SINGLE ! É baterista punk, lá está (brincadeira)
Não é todos os dias, grande escolha miudo. ;) |
Citação:
Também foi uma das minhas componentes o dinheiro , mas nem entremos por aí! Para começar deve-se ter um bom single .. Dominar e executar as cenas bem só com um pé, tambem para dar liberdade ao esquerdo nos choques que é importante! Treinar as duplas, os slides, etc. em single! Como dizes, é punk .. Nofx Style :hah: Mas não tomei esta opção pelo estilo de música. Tomei-a porque acho e sei que é o mais correcto nesta fase e que me vai ajudar a crescer mais e melhor! Duplo é para usar mais tarde, a ver como me sinto. Não é que não goste porque aliás acho um tipo de material bastante interessante e que te-lo é uma óptima valia. Se tiver assim tão curioso ou peço emprestado ou então compro um fame por ex. da musicstore .. e só se justificar! Cada coisa a seu tempo! Abraços :) |
Mano, agora é só dar-lhe calor!
Parabéns pela aquisição. Abraços |
parabens!!
ando a ver se compro um melhor tambem... comprar o pedal duplo mais barato da fame foi o maior erro que fiz! lool aprende.se com os erros.. o que vale é que nao foi mt caro e ja deu pra ter uma noçao de pedal duplo visto que foi o meu primeiro... cumps :) |
parabens pela compra mas para que as fotos mais valia por o link do site do pedal.
|
Ei mano, de nada pá.
Já sabes, quando tiveres duvidas tas á vontade para falares cmg. Força com essa maquina ;) Um abraço, Xines |
Ora aí está um granda pedal!!!!!
Parabéns e pisa-lhe com força!! Abraço:) |
parabens ;)
agora é so destruí-lo :)) |
Citação:
Mas assim fica com outro ar e é outra coisa :) E tal como referi estou a espera de desbundar nele para fazer um pequena review. Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 30 segundos depois: Citação:
Abraço! |
boas
mete o sitio onde compraste (se compraste novo) e por quanto te ficou.. |
Citação:
|
Pois é...grande pedal...ja sabes a minha opiniao :icon_razz:
O proximo pedal a adquirir ou é o PowerGlide duplo ou o Demon Drive! Maiii nada... Parabens pela compra mano! Fica bem, abraço David |
Boa compra! Apesar de eu ter um DW 5000, adoro este pedal!
;) |
São agora 19:33. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com