![]() |
Convocatória: Quem vem de férias para o Algarve? Então digam alguma coisa.
Pois é pessoal, tal como diz o tópico, isso é para funcionar assim.
Agora no verão muita malta vem cá para baixo passar umas férias, como já devem saber eu estou a morar em Albufeira, o que queria propor era o seguinte, quem vier cá para baixo vem aqui no fórum e diz em que sítio do Algarve vai estar e a data, assim combinamos um copo ou assim para conviver um pouco e falar de baterias :)) A muita malta que já falo aos anos aqui no fórum e ainda não tive o prazer em conhecer pessoalmente, agora esse ano com o 2º encontro de baterista do Algarve, tenho certeza que vou conhecer mais de metade do fórum :) , mais pronto, enquanto o encontro não aparece, vamos convivendo. Bem espero ter feedback ;):beer3: |
Re: Ferias Algarve???? Então digam alguma coisa.
Citação:
Bem... mas nessa altura tinhas prái 10 anos... :)):)) (estou a rir para não chorar porque eu é que estou a ficar velho c&%=."#$$%$#) Abraço:) |
Citação:
Bem eu vou para Albufeira agora no dia 23 de Agosto.. Nunca tive a oportunidade de poder participar num encontro, infelizmente. Mas como vou aí uma pessoa podia conviver, e assim mostravas-me umas lojas de musica k possa ter por ai.. Precisava de um pratito.. Assim até me ajudavas ai a escolher.. Cumps.. |
Eu vou na terceira semana de Agosto para armação de pêra, se souberes ou se houver la alguma loja de música diz...:)
abraço |
Eu estou por aí na última semana de agosto em monte gordo :)
Faço minhas as palavras do Freddy! Lojas pelo Algarve .... Fachavor dizer eheh Abraços |
Citação:
Que eu saiba em Armação não há lojas de musica. |
Amigos heheheheh.
O post aqui é para agente combinar de tomar um copo e conviver, deixa lá as lojas de musica hehehehe. Também posso fazer uma visita guiada, mais já aviso que aqui não tem nada de especial. Feat clear: Dia 23 estarei a te chatear :) Freddy Jordison: O mesmo para ti na 3 semana de agosto, com um pouco de sorte vou eu tu e o Feat clear :) JoCab1969: Já estas cá no Algarve? |
Citação:
|
Citação:
Hoje não pois vou trabalhar o dia inteiro, mais amanha já combinamos alguma coisa. ;) Nem se for só tomar um café e tirar uma foto para agente por aqui no forum :)) Até já hehehehehe |
Citação:
|
E isso BRASAS. Logo k chegue ai ao algarve Venho ao Forum pra malta combinar...
Cumps ;) |
Eu também vou para albufeira dia 23...
Se quiserem ir beber um copo era porreiro. cumps |
Citação:
|
Combinado pessoal.... é esse o espirito :)
|
Oh Brasas!
Manda-me Um Mail Com O Teu Numero Que Vamos Os Dois Prás Inglesas Na Primeira Ou Segunda Semana De Agosto Prá Oura ;d |
Brasas, o prazer foi todo meu!!!!!:)
Aqui O Brasas e a respectiva são 100***:). Foi uma tarde à maneira!! PS: Foi o primeiro membro do fórum que conheci pessoalmente!!! Agora espero conhecer o resto do pessoal todo!! Abração:) |
Citação:
No encontro já ficas a conhecer uma carrada deles ;) Agora tens o meu contacto, sempre que quizeres falar de bateria já sabes :)) |
Estou a espera do resto do pessoal :)
|
Próximo fim de semana vou para aí ;)
Vou ficar uma semana próximo da Oura/Monte Choro.. Chego no domingo ;D |
Citação:
Mais mesmo assim podemos tentar tomar um copo :)) |
Citação:
Boas Mas afinal quem é quem? Não me digas, que o Skinhead, é o Cab?:hah: A bebida era água? Ou bagaço para disfarçar?:icon_razz: Abraço |
Citação:
Era uma Granda Caipirinha, mas eu tapei as Limas para o pessoal pensar que estava a beber gasosa!!!:)):)):)) Abração:) |
Citação:
|
Re: Convocatória: Quem vem de férias para o Algarve? Então digam alguma coisa.
Eu sou do Algarve, vivo em Boliqueime conheçes??? Esta sexta e Sabado vou tocar com a minha banda em Boliqueime se quiserem apareçam :D
|
Brasas, já nao vou na 3ª semana e se calhar ja nem vou, o meu irmao ta internado no hospital......sorry
abraço |
Bem é só para informar a malta que tive com o nosso amigo r0cks7ar, o homem com mais de 10 anos de forum :)
Para não variar, uma pessoa 5 estrelas. Tive enorme prazer em conhece-lo, já falava com ele na internet aos anos e só ontem consegui conhece-lo pessoalmente. Um grande abraço André, eu quando for ai para cima te chateio de certeza. ;):icon_drummer: |
Citação:
Abraço |
É pena este ano não ir para o algarve, vou pa santa cruz.
Talvez po ano veja algum de voces (ver, pois, pqe combinar para beber um copo com 14 anos nao é mto aconselhável, só se forem vocês a pedirem :)) ) :icon_smile: |
Citação:
já está em casa =) |
Citação:
|
Citação:
As melhoras pa ele ;) |
Citação:
Citação:
|
Citação:
As melhoras para ele! |
Citação:
Ele já está quase bom mas todas as semanas (acho eu) tem de ir a Coimbra (o hospital do seguro é o de Coimbra) para ver como aquilo está, daí não poder ir ao Algarve....de Leiria a Coimbra já é uma trabalheira, então do Algarve Jazus.... Abraços |
São agora 19:34. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com