![]() |
Iron cobra ou pearl 2002c
Boas pessoal. Estou prestes a comprar o meu novo pedal duplo. Informei-me em vários site e já vi que o novo demon drive não é um requesito para o que quero. Para escolher um dw 9000 tinha de gastar dinheiro que nao tenho. Então fui ver outros pedais de gama alta e cheguei ao iron cobra power glide e ao Pearl 2002c. Gostava de ter a vossa opinião independetemente do preço de cada um. Gostava que também expusessem os porquês. É claro que darei mais valor a quem já experimentou este dois pedais para comparar ;).
Obrigado pela atenção Rui Oliveira |
Re: Iron cobra ou pearl 2002c
Boas,
Não te consigo ajudar, mas só queria perguntar se tu ja experimentas-te o da yamaha? |
Boas
Quando comprei o meu, experimentei o Iron Cobra (não sei que modelo era ao certo), um gibraltar que não me lembro do modela e o DW5000 e comprei o DW5000 :P Pessoalmente achei o DW com melhor balanço que o IC e também consegui controlar melhor com o DW. Os batentes são mais pesados no DW que no IC (talvez dai a diferença no balanço) O DW5000 não é muito mais caro que o iron cobra, o 9000 já é ;) Mas nada como experimentares tu mesmo. Espero ter ajudado. |
Citação:
Na minha opinião o iron cobra é um bocado duro, sinceramente acho o pearl muito mais versatil! |
Apesar de nunca ter experimentado o Iron Cobra, o que eu vejo é que é um pedal muito overrated.
Eu pessoalmente iria para o Pearl (e vou num futuro próximo!). Isto pelo simples facto de um dos meus bateristas preferidos ser o Virgil Donati, e como tal estou a par da técnica dele, além de ser talvez o baterista mais exigente a nível de pedal duplo nos dias de hoje. Para teres um pequeno exemplo deixo-te aqui dois momentos: (ele usa "n" de rudimentos com o seu Pearl) Abraço! |
São agora 00:19. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com